Marília Mendonça manda recado para haters: ‘Separação é triste’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Marília Mendonça manda recado para haters
Marília Mendonça manda recado para haters. Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto acompanha a repercussão a respeito das separações de Gusttavo e Andressa, Luan e Jade, Marília Mendonça manda recado para haters. Como alguns influenciadores e perfis nas redes sociais passaram a celebrar o término dos casais, a cantora se incomodou e resolveu falar.

Sem especificar de quais portais especificamente falava, no Twitter, ela desabafou a respeito de publicações que viu na web. Para ela, 2020 está ruim, mas nem tanto para chegar a esse ponto.

“Os sites agora deram pra comemorar término das pessoas… poxa.. eu sei que não tem muita coisa pra comemorar em 2020, mas chegar a esse ponto?”, declarou a cantora.

Quando Marília e Murilo Huff se separaram, ela sentiu na pele as especulações com o fim do casamento. Afinal, não demorou para encontrarem ‘amantes’ para o cantor. Então, naquela ocasião, a Rainha do Sertanejo também fez questão de se pronunciar contra os ataques de perfis.

“Eu sei que é o trabalho de vocês. Muitos eu sigo, acompanho e estou sempre interagindo, mas é só um feedback de seguidora”, escreveu a cantora. Em seguida, ela completa: “A gente precisa ensinar e fazer nossa parte, com a nossa visibilidade, que a desgraça do outro não deve servir de entretenimento. Isso é deprimente”.

Leia mais

Luisa Sonza vira polêmica no meio da separação de Gusttavo Lima
Haters apontam Giulia Be como pivô da separação de Luan e Jade
Gusttavo e Andressa viram piada em lanchonete de Portugal

Impossível discordar

Maríilia Mendonça manda recado a respeito da separação, mas também fala de coisa boa. Afinal, destaca como é gostoso ler notícias de casamentos ou mesmo quando os bebês chegam. Aqui no Famosando, a gente adora! Quando dá para clicar o momento da família saindo da maternidade, então, é lindo! E os fãs amam ver. Impossível discordar.

“É tão bom ler uma notícia boa de alguma conquista de um artista brasileiro, ler notícias de casamento, anúncios de que estão chegando os filhos… eu fico tão feliz! términos são tristes, separações são complicadas, quando envolvem filhos, então”, opinou a cantora.

Contudo, nem tudo são flores. Então, Marília entende que algumas notícias ruins acabam chegando, como a separação recente dos sertanejos. E, por entender, ela até concorda que os fãs precisam de explicações. Afinal, eles também são pessoas públicas.

“Dar a notícia, uma satisfação para os fãs, até aí ok. eu entendo que somos pessoas públicas e já cansei de lutar pra que essas coisas não fossem o foco. mas falar sobre isso todos os dias, fazer retrospectiva de separação, satirizar vidas e sentimentos, tristezas reais”, destaca.

Dar nome aos bois

Ainda sem dar nome aos perfis sobre quem falou, Marília destacou uma questão importante. Separou o que é jornalismo do que é brincar com o sentimento alheio. Afinal, relatar o que acontece é um papel nosso. E, se a notícia é boa ou ruim, os fãs precisam saber. O problema começa quando um assunto vira chacota nas redes sociais.

“Existe mais de uma pessoa por trás do meme que você criou pra ganhar likes. Existem vidas, planos que não se concretizarão, anos de convivência, problemas de infinitas formas e contextos. Não é nem sobre o meu relacionamento mais, mas sobre tudo que vem acontecendo”, declarou a artista.

Finalmente, Marília Mendonça manda recado não só aos perfis específicos, mas a todos os influenciadores e meios de comunicação. De acordo com ela, as relações não precisam ser tratadas como uma novela. Afinal, nem tudo é um grande drama de Manoela Carlos.

“Antes que digam que é o que dá IBOPE, eu sei que é. Mas nós, influenciadores, tempos total condições de fazer a nossa parte quanto a essa realidade e não alimentar a ideia na cabeça do público, de que a nossa vida é uma novela, de que qualquer término precisa de uma história cabeluda”, finalizou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente