Marília Mendonça é acusada de transfobia após ‘piada’ em live

Marília Mendonça é acusada de transfobia após 'piada' em live
Marília Mendonça é acusada de transfobia após ‘piada’ em live

Marília Mendonça foi acusada de transfobia após fazer uma ‘piada’ com um de seus músicos durante uma live neste fim de semana. O nome da cantora ficou entre os assuntos mais comentados da web.

Tudo começou quando Marília contou a história de um de seus músicos, que teria ido a uma boate LGBTQIA+ em Goiânia. A equipe da cantora já começou a rir. “Disse que lá foi o lugar em que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber”, falou ela.

Veja Também: Marília Mendonça confirma término com Murilo Huff

Os músicos e Marília dão a entender que ficaram desconfiados de que a mulher seria transexual e o músico logo “se defende”: “Era mulher mesmo, porra”.

A influencer Bruna Andrade questionou a atitude da cantora e sua equipe “Eu já achei um pouco esquisito porque quando eles falaram o nome da boate todo mundo começou a rir como se tivesse uma piada muito grande em cima dessa boate. Eu queria saber qual a graça em existir uma boate voltada pro público LGBTQ. As risadas são de deboche mesmo.”

Uma seguidora escreveu no twitter”Marilia Mendonça e companhia sendo transfóbicos, mas o que esperar do meio do sertanejo podre né.

O colunista Levi Kaique Ferreira comentou “Infelizmente a transfobia na Live da Marília é algo EXTREMAMENTE comum entre héteros. E é por isso q temos que corrigir, apontar o erro e não banalizar ainda mais. O Brasil é o país que mais mata pessoas trans no mundo. Isso não pode mais ser tolerado, não é brincadeira”

Outro seguidor também criticou a cantora “Gosto muito da Marília Mendonça , porém.. Esse tipo de comentário, de deboche com a comunidade trans é inaceitável, mesmo eu não sendo, me senti muito ofendido! Enfim.. compro a briga de todoss que estão na bandeira comigo, TRANSFOBIA NÃO!”

Alguns fãs declararam seu apoio a Marília “Pra eu cancelar a Marilia Mendonça ela vai ter que invadir a minha casa pra bater na minha familia e dependendo de quem for o parente eu ainda passo pano”

Representantes da comunidade trans se dispuseram a conversar com a cantora, caso ela queira entender melhor sobre o assunto. Até o momento dessa publicação, Marília ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente