Marina Ferrari se estressa após flagra de beijo com Gabriel Fop

Marina Ferrari e Gabriel Fop se beijaram durante uma festa nesta terça-feira, 8 de janeiro. Um convidado da festa gravou o momento e publicou nas redes sociais. Contudo, isso incomodou – e muito – a influencer.

Marina Ferrari Gabriel Fop
Marina Ferrari e Gabriel Fop no Gabi Weekend: Leo Franco/AgNews

Logo pela manhã desta quarta-feira, ela foi às redes sociais para desabafar sobre o caso. Definiu a divulgação da imagem como “maldosa” e afirmou que criaram notícias falsas a respeito do caso.

“O pessoal é muito maldoso. Filmaram eu conversando, aí pegaram a parte assim pra poder fazer todo um ‘auê’, como se tivessem rolado mil coisas que não rolaram”, reclamou.

Em seguida, deu detalhes da tarde ao lado das amigas e dos outros convidados. De acordo com a morena, só quando beijou o ex-BBB é que fizeram um registro, para gerar assunto, em sua opinião.

“Passei o barco inteirinho com a Cathe [Bascoy], com a galera em cima do palco… o resto do rolê não filmam, não mostram. Mas enfim, não preciso ficar dando muita satisfação. Aí já criam milhões de histórias e de fake news”, reclamou.

Gabriel Fop e Marina Ferrari trocam beijos em Curaçao

O desabafo seguiu e a morena lembrou que está solteira, sendo assim, não deve satisfações de sua vida pessoal a ninguém. No entanto, ela continuou a explicar a situação, para dar seu ponto de vista aos fãs.

“Eu sempre penso que não vou mais falar da minha vida pessoal, mas eu me sinto mais aliviada quando eu realmente conto. Queria deixar claro que estou solteira. […] Eu não devo nenhuma satisfação, posso fazer o que eu quiser”, desabafou.

CURTINDO

De acordo com Marina, a imagem foi tirada de contexto, além disso, não mostra tudo o que acontecia ao redor. A influencer ainda viu maldade em quem fazia as imagens, porque a câmera os filmou por horas, até encontram uma “polêmica”

“Eu não gostei, porque aquilo foi um print de um vídeo e, no vídeo, ficaram muito tempo filmando até rolar alguma coisinha, pra fazer um alarme de uma coisa alguma coisa que eu só estava lá curtindo, conhecendo pessoas. E eu tenho todo o direito de fazer isso”, seguiu.

Por fim, diz que precisa se acostumar com esse tipo de notícia, porque é uma pessoa pública. “Eu só estava lá no barco, curtindo. Eu só não gosto quando aumentam, inventam, inventam. Está tudo bem, eu sou uma pessoa pública e tenho que aprender a me acostumar com isso”, diz.

LIGEIRO

Fop não pareceu se incomodar com a situação tanto quanto Marina. Horas antes da imagem cair nas redes sociais, ele delcarou que tem “muito fofoqueiro” na festa. Contudo, reforçou que ele é discreto quando o assunto é romance.

“A galera tem muito receio. Tem muito fofoqueiro aqui, mas eu sou ligeiro”, afirmou o ex-BBB, aos risos.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente