Marina Ruy Barbosa desembarca em São Paulo com forte esquema de segurança

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Marina Ruy Barbosa desembarca em São Paulo com forte esquema de segurança
Foto Agnews

Depois de uma temporada no exterior, Marina Ruy Barbosa volta de viagem. Um paparazzo flagrou o momento em que a artista saiu da área de desembarque do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Ela chegou no fim da tarde desta segunda-feira (29). Horas antes de o avião pousar, diversos seguranças já aguardavam a atriz do lado de fora do local, num esquema digno de estrela internacional. Aliás, foi o que pareceu.

Assim que o avião pousou, começou uma movimentação ainda mais intensa da segurança para esperar a atriz. Ela deveria passar pela área de desembarque internacional necessariamente mas saiu por uma porta lateral e seguiu direto para o carro. Seguranças chegaram a avisar que ela não queria nenhum registro do momento. Nada justificava o forte esquema de segurança visto que o saguão do aeroporto estava quase vazio. Marina vestia um grande casaco, boné e máscara de segurança. Foi embora direto após o voo de mais de 14 horas entre Dubai e São Paulo.

Alguns fãs especulam que a atriz está vivendo um affair com um deputado federal mas eles não confirmam a relação. Além disso, Marina desembarcou sozinha. Em janeiro, a assessoria de imprensa da atriz confirmou o fim de seu casamento com Alexandre Negrão.

Seguranças aguardam em uma porta lateral do portão de desembarque

Fim do casamento

Na época, a assessoria enviou uma nota ao Famosando explicando os motivos do término do casamento da atriz “Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão.”

De acordo com a nota, eles não pretendiam divulgar a separação neste momento “A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa – que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados.”

“O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto.” explicou a assessoria.

Natal

No último Natal, Marina Ruy Barbosa postou fotos apenas com seus pais e sem a presença de Alexandre. A especulação sobre a separação tomou uma grande proporção mas a atriz negou dizendo apenas que Alexandre estava isolado com Covid- 19.

O casamento de Marina e Xande foi marcado por diversas comemorações. Em setembro de 2017, eles se casaram no civil. Os dois assinaram os papéis em um cartório de Campinas. Logo após festejaram a união com as famílias. Aliás, no final do mesmo mês, Marina e Xande viajaram de jatinho para a fazenda do piloto em Goiás. Na capelinha do lugar, eles fizeram uma cerimônia religiosa e depois um almoço celebrativo com poucos amigos e familiares.

Marina Ruy Barbosa e Alexandre realizaram uma mega festa em outubro de 2017 em Campinas, no interior de São Paulo. Ao propósito, a celebração aconteceu nos jardins da mansão da família do noivo, em um luxuoso condomínio. A atriz entrou de braço dado com o pai, Paulo Ruy Barbosa, usando um vestido Dolce & Gabbana. Sendo assim, os estilistas italianos fizeram o vestido exclusivamente para ela, que fez a última prova em Milão, na Itália, um pouco antes da cerimônia, quando desfilou para a marca.

Leia mais

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão se separam
‘Não tenho memória da vida sem exposição’, afirma Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa repudia nota que fala de affair com Gabigol

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente