Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se separam

A assessoria de imprensa da atriz confirmou a informação que já pipocava na web
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se separam
Marina e seus pais durante a cerimônia de seu casamento

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se separam após três anos de união. Assim, a assessoria de imprensa da atriz confirmou, na tarde desta terça-feira (12), a informação que já pipocava há alguns meses.

Em nota enviada ao Famosando, a assessoria explica os motivos do término “Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão.”

Veja Também: Marina Ruy Barbosa sobre fama “Não tenho memória da vida sem exposição”

De acordo com a nota, eles não pretendiam divulgar a separação neste momento “A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa – que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados.”

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se separam
Marina e Alexandre

“O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto.” explicou a assessoria.

A nota então finaliza pedindo respeito “Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos.”

Especulações e casamento

No último Natal, Marina postou fotos apenas com seus pais e sem a presença de Alexandre. A especulação sobre a separação tomou uma grande proporção mas a atriz negou dizendo apenas que Alexandre estava isolado com Covid- 19.

O casamento de Marina e Xande foi marcado por diversas comemorações. Em setembro de 2017, eles se casaram no civil. Os dois assinaram os papéis em um cartório de Campinas. Logo após festejaram a união com as famílias. Aliás, no final do mesmo mês, Marina e Xande viajaram de jatinho para a fazenda do piloto em Goiás. Na capelinha do lugar, eles fizeram uma cerimônia religiosa e depois um almoço celebrativo com poucos amigos e familiares.

Marina e Alexandre realizaram uma mega festa em outubro de 2017 em Campinas, no interior de São Paulo. Ao propósito, a celebração aconteceu nos jardins da mansão da família do noivo, em um luxuoso condomínio. A atriz entrou de braço dado com o pai, Paulo Ruy Barbosa, usando um vestido Dolce & Gabbana. Sendo assim, os estilistas italianos fizeram o vestido exclusivamente para ela, que fez a última prova em Milão, na Itália, um pouco antes da cerimônia, quando desfilou para a marca.

Um poderoso time de convidados esteve na celebração. As atrizes Alice WegmannBruna MarquezineJulianne Trevisol, Fábio Assunção e Juliana Paes, foram à cerimônia. Além disso, o casal Angélica Luciano Huck também esteve na celebração.

Giovanna Ewbank, Luma Costa, Paula Fernandes e Gloria Maria foram algumas das madrinhas famosas do casal. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente