Marina Ruy Barbosa é flagrada em shopping onde irá inaugurar loja

Marina Ruy Barbosa é flagrada em shopping onde irá inaugurar loja
Marina Ruy Barbosa flagrada em shopping onde irá inaugurar loja. Foto Lucas Ramos/ Agnews

Marina Ruy Barbosa foi flagrada na tarde desta quinta-feira (04) pelos corredores do Shopping JK Iguatemi em São Paulo. A atriz está empenhada na organização de sua primeira loja física que irá inaugurar amanhã (05). “Eu tô tipo sem dormir, eu não saio dessa loja. Últimos detalhes aqui pra gente abrir oficialmente para o público amanhã a loja. Eu tô muito empolgada e nervosa também.” disse então através do stories do Instagram.

No último dia 25, um paparazzo flagrou Marina ao lado do namorado, Guilherme Mussi, no Aeroporto de Congonhas em São Paulo. A atriz saiu do portão de desembarque ao lado do amado, assim que ela percebeu a presença de fãs e do paparazzo, elas seguiram separados.

Além disso, em julho, Marina e Guilherme estiveram juntos no tradicional baile de gala da amfAR na França. Esse é o primeiro relacionamento público da atriz desde o fim de seu casamento com Alexandre Negrão. Os dois se casaram em 2019 e anunciaram a separação em janeiro desse ano.

Em setembro, Marina então publicou uma homenagem de aniversário para a sogra, Liliane Mussi. Além disso, ela também respondeu a algumas curiosidades de seus seguidores. Assim, a atriz confessou que estava meio ‘sumidinha’ das redes para se dedicar a um novo trabalho.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente