Marina Ruy Barbosa repudia matéria que aponta affair com Gabigol

Neste domingo, 16, a atriz Marina Ruy Barbosa veio até as redes sociais denunciar uma notícia publicada pelo site Diario online que apontava que a atriz teria vivido um relacionamento amoroso com o jogador do Flamengo Gabriel (Gabigol).

Marina Ruy Barbosa – Foto: Divulgação

O veículo de Belém do Pará fez a seguinte chamada “Gabigol fala sobre sexo pela primeira vez e Marina Ruy Barbosa: ‘foi gostoso’ “.

A postagem, da a entender (e não venham dizer que não dá) que o jogador teria perdido sua virgindade com Marina. A atriz ficou indignada e apontou tal ato como surreal “Óia a vontade de ganhar cliques de um jornal. Surreal”

Toda essa história deu-se ao fato de Gabigol ter dado uma entrevista para o canal do Youtuber e influencer Matheus Mazzafera e em alguma das perguntas, o jogador foi perguntada sobre uma “crush”, apontando Marina e a definindo “Sempre achei a Marina Ruy Barbosa uma menina bonita e inteligente.”. O que a própria classificou como, fofo.

Em outro dado momento da entrevista, Gabigol foi perguntado sobre como teria acontecido sua primeira vez: “Minha primeira vez foi boa! Eu tinha uns 14, 15 anos. Foi gostoso!”, e rapidamente desviou para outra pergunta.

Gabigol – jogador do Flamengo

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente