Marina Ruy Barbosa posa de lingerie vermelha para Dia dos Namorados

Marina Ruy Barbosa posa de lingerie vermelha para Dia dos Namorados
Marina Ruy Barbosa posa de lingerie vermelha para Dia dos Namorados

Marina Ruy Barbosa publicou uma foto nesta quarta-feira (09) usando uma lingerie vermelha. Na postagem ela veste um body de rendas com um mix de recortes que valorizam sua boa forma. Na legenda ela escreveu “Você já garantiu seu look especial pra se amar nesse dia dos namorados?”. A data é comemorada no dia 12 de junho e pelo jeito, a ruivinha já está pronta.

Marina se separou de Alexandre Negrão no inicio do ano. Na época, a assessoria da atriz explicou os motivos do término. “Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão.”

Veja Também: Marina Ruy Barbosa desembarca em São Paulo com forte esquema de segurança.

Marina Ruy Barbosa posa de lingerie vermelha para Dia dos Namorados
Marina Ruy Barbosa posa de lingerie vermelha para Dia dos Namorados.

Desde então, ela não assumiu nenhum relacionamento. Portanto, o Jornal Extra afirma que Marina está tendo um relacionamento com o deputado Guilherme Mussi. Ainda de acordo com a publicação, a atriz passou uma temporada na fazenda do político no interior de São Paulo.

A jornalista Fábia Oliveira afirmou que apesar de ainda não assumirem publicamente, o relacionamento de Guilherme Mussi e Marina Ruy Barbosa começou a acontecer em meados de 2020. Segundo a colunista, Marina frequentava regularmente o escritório do político. Ele também é advogado, em uma área nobre de São Paulo.

Marina Ruy Barbosa posa de lingerie vermelha para Dia dos Namorados
Guilherme e Marina

Especulações e casamento

No último Natal, Marina postou fotos apenas com seus pais e sem a presença de Alexandre. A especulação sobre a separação tomou uma grande proporção mas a atriz negou dizendo apenas que Alexandre estava isolado com Covid- 19.

Aliás, o casamento de Marina e Xande foi marcado por diversas comemorações. Em setembro de 2017, eles se casaram no civil. Os dois assinaram os papéis em um cartório de Campinas. Logo após festejaram a união com as famílias. Aliás, no final do mesmo mês, Marina e Xande viajaram de jatinho para a fazenda do piloto em Goiás. Na capelinha do lugar, eles fizeram uma cerimônia religiosa e depois um almoço celebrativo com poucos amigos e familiares.

Veja Também: Marina Ruy Barbosa sobre fama “Não tenho memória da vida sem exposição”

Marina e Alexandre realizaram uma mega festa em outubro de 2017 em Campinas, no interior de São Paulo. Ao propósito, a celebração aconteceu nos jardins da mansão da família do noivo, em um luxuoso condomínio. A atriz entrou de braço dado com o pai,Paulo Ruy Barbosa, usando um vestido Dolce & Gabbana. Sendo assim, os estilistas italianos fizeram o vestido exclusivamente para ela, que fez a última prova em Milão, na Itália, um pouco antes da cerimônia, quando desfilou para a marca.

Assim, um poderoso time de convidados esteve na celebração. As atrizes Alice WegmannBruna MarquezineJulianne TrevisolFábio Assunção e Juliana Paes, foram à cerimônia. Além disso, o casal Angélica Luciano Huck também esteve na celebração.

Giovanna Ewbank, Luma Costa, Paula Fernandes e Gloria Maria foram algumas das madrinhas famosas do casal. 

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente