Mário Frias se diz pronto para assumir cultura e detona Moro “Moleque”

O ator respondeu perguntas de seguidores durante uma live
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Na manhã desta sexta-feira, 29, Mário Frias declarou que está pronto para assumir a Secretaria da Cultura. O ator fez uma live no seu Instagram e respondeu vários questionamentos de seus seguidores. Ele começou respondendo uma seguidora que falou que o STF estaria intimidando os apoiadores do Bolsonaro “Vamos intimidar eles, aqui não tem poder supremo não. Poder supremo é só Deus”

Muitas pessoas queriam saber se o ator vai assumir a Secretaria da Cultura. O nome do ator vem sendo cotado para o cargo antes mesmo da saída de Regina Duarte. Mário foi incisivo “Tô pronto, tô muito afim mas não depende só de mim. Tô cheio de vontade, cheio de energia, muitas ideias, alinhamento com meu presidente, é o principal. Servir é fantástico, servir a quem você acredita. […] Eu tô aguardando. Tô aqui na fé, fim pro sacrifício e to aqui em Cristo. Sem dúvida nenhuma. Preparado sempre, sempre preparado. […] Se Deus e nosso presidente me convocar estou aqui”

Muitas pessoas discordaram das afirmações de Mário “Graças a Deus que as pessoas não pensam igual a mim, não tenho problema nenhum com pessoas que pensam diferente.”

Ele ainda afirmou que não bloqueia haters “Eu não vou bloquear não, pode falar o que quiser. Isso não é questão de ser petista não, isso ai se chama frustração, não tem partido não, existe gente boa em todos os partidos. As pessoas estão querendo transformar essa história em um Fla Flu, Palmeiras e Corinthias, mas a história não é assim não. Tem gente boa e ruim em todos os lugares. Isso não me enche o saco não, deixa falar ai.”

Veja Também: Indignado, Mário Frias detona a CNN após participação “Nunca havia sido tratado dessa maneira”

O ator revelou que vai continuar defendendo o presidente Jair Bolsonaro “Eu vou defender com unhas e dentes porque é um homem de caráter. É um homem bom, de coração bom. Eu acredito profundamente, tenho muita experiência nisso, em eleições e não vou fechar meus olhos jamais. Não posso votar em bandido, não posso votar em gente que tem processo. Pra mim ficha limpa é numero 1 na hora de escolher alguém.”

“Tem pessoas dizendo que votaram no Witzel, no Doria e se arrependem. Eu não me arrependo nem um pouco do que eu fiz. Eles que tem que se arrepender da postura canalha que eles tiveram, eles foram eleitos por uns e estão governando pra outros. Os sujos são eles e não nós. Quem faz as coisas de coração, e com Deus no coração não pode se arrepender não.” completou.

Mário mostrou sua indignação com os professores que vem lhe atacar “Eu vejo professores, mestres, que vem aqui me xingar, acabar comigo e fico pensando…mas gente os professores estavam sendo bem tratados nos últimos 20 anos? Então tava bom pra vocês professores? […] Estudar e aprender é um privilégio. Mas isso nunca foi feito no Brasil e tinha um propósito”

Mário Frias declarou toda a sua indignação com o ex ministro da justiça, Sérgio Moro “Eu não gosto nem de comentar sobre esse Sérgio Moro ai, porque tanta fé nele mas o que ele fez chama-se molecagem”

Ele ainda completou “Esse Moro ai vou te falar, eu sou muito amigo do Nelson Rubens, uma pessoa querida e batalhadora. Já mandei pro Nelson, contrata o fofoqueiro de plantão agora. Já dá um crachá pra ele e manda pra Brasília que vai ser fantástico…Sérgio Moro Nelson Rubens, Nelson vai conseguir os furos das notícias, prints de tudo quanto é coisa. Moro você é um fofoqueiro, um menino, um moleque. Minha opinião…manda bater aqui em casa.”

Sobre a ex secretária de cultura, Regina Duarte, Mário não economizou elogios “A Regina está sofrendo as pressões todas que estão destinadas a ela, deixa ela resolver o caminho dela. Já falei com ela pessoalmente, disse a ela que a amo, desejo tudo de bom, sou uma pessoa desprovida de determinados sentimentos…frustração, inveja…isso não existe nesse corpinho velho. Pra Regina eu desejo tudo de bom, como eu sempre desejei.”

O artista afirmou que o governo do presidente é honesto e não vai haver impeachment “Não vão derrubar não, podem fazer o que quiser, não tem roubo, não tem nada, é um presidente honesto, um governo honesto, isso ai não existe. Nego vai ficar falando ai nos filhos, tudo historinha pra boi dormir. Agora da uma investigadinha ai nos filhos dos nossos últimos presidentes, quem sabe você vai descobrir alguma sujeirinha…ou é seletiva a sua pesquisa?”

“Muita gente fala que o cara não é preparado. Não conheço ninguém, na minha história, na minha vida profissional com a capacidade de Jair Bolsonaro. Parem de falar bobagem, ele é um líder nato, alguém que nasceu pra essa missão. Você não está falando de qualquer um que está exercendo um cargo qualquer, você está falando do presidente da república. Para você ver como ele é um cara correto, e honesto e forte, competente, que está recebendo ataques de todos os lados e sai sempre mais forte. Isso não é pra qualquer um não. “ completou sobre o presidente da república.

Um seguidor relembrou o personagem de Mário na novela ‘Os Mutantes: Caminhos do Coração’ da Rede Record de 2008 “Drácula na secretaria da cultura? (risos) Meu nome na novela não era Drácula, era Lino, acredito que viesse de Draculino. Mutantes é um marco da televisão brasileira.”

“As pessoas ficam nessa história de me dizer que a Globo não me quer, que eu fui pra Record…diminuindo a Record. Que bobagem isso. Quanto mais emissoras fortes produzindo melhor para os artistas. Você tem que ser escravizado e só pode trabalhar em um lugar e o resto não existe? Trabalho digno pondo comida na mesa não ter que ter status, me desculpe. Trabalho digno e honesto é trabalho digno e honesto sendo carregando caixas ou construindo estradas. Trabalho é trabalho e dignifica o homem e quem julga perde a dignidade na minha opinião.” completou.

Ele não parou por aí, ainda teceu críticas a Ciro Gomes “Isso é um louco retardado, me desculpe gente mas quem acompanha politica há muito tempo, o que esse bicho ai fala não se escreve. Sem tirar que ele gosta muito de uma cachaça, de um whisqui carinho, de uma farrinha e gosta de bater em menina também…covardão.”

O ator se mostrou esperançoso “Eu sei que vamos sair disso o mais rápido que a gente imagina. O Paulo Guedes é um cara especialista, preparado, eu tenho certeza que ele já tem carta na manga pra tirar a gente dessa situação. Então assim que esse pessoalzinho ai for preso, a gente vai ver um Brasil melhor sim”, falou se referindo ao Ministro da Economia.

Sobre o apoio que vem recebendo, Mário declarou “Tem muitos amigos artistas que me ligaram sim, apoiando. Cada um tem que fazer aquilo que acredita. Esse papo de artista covarde não é verdade não, são autônomos, guerreiros e a grande maioria são pessoas honestas. Esse negócio de Fulano representa a classe…isso não existe no Brasil”

Mário ainda falou sobre as emissoras de televisão “CNN é muito fraquinha. Ficam repetindo um monte de bobagem. Eu não assisto mais mídia convencional”.

Vale lembrar que o ator deu uma entrevista para a CNN recentemente e onde se disse preparado para assumir a Secretária da Cultura. Alguns jornalistas riram da atitude de Mário que ficou chateado.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente