Mario Gomes justifica xixi na rua “Ia fazer na calça”

O ator foi flagrado fazendo xixi em uma praça no Rio de Janeiro
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Mario Gomes justifica xixi na rua "Ia fazer na calça"
Mario Gomes justifica xixi na rua “Ia fazer na calça”

Na última quinta-feira, 17, Mario Gomes foi flagrado por um paparazzo fazendo xixi na rua em plena luz do dia no Leblon, Rio de Janeiro. Além disso, o ator não usava máscara de proteção contra o coronavírus. Nesta sexta-feira, 18, após repercussão do caso, o ator resolveu se justificar durante uma live.

Assim que o vídeo ao vivo inicia, uma mulher fala para Mario “Tu tem certeza que vai fazer live?“, (confira no vídeo abaixo) e ele responde positivamente. Aos 67 anos, o galã dos anos 80 contou que está fazendo um tratamento de saúde “Veja bem, falamos agora diretamente do xixi na praça porque ontem falaram que eu fiz xixi mas não foi ontem, foi outro dia. E eu realmente falei com o guarda inclusive porque eu estava fazendo um tratamento que graças a Deus acabou.”

Veja Também: Munik Nunes pede medida protetiva contra ex-mulher do jogador Dudu

Tratamento

Mario seguiu falando e chegou a alfinetar os governantes que priorizaram o esporte ao invés da saúde “Era um tratamento exaustivo, porque o preparo é muito complicado…não pode ter gazes, não pode ter fezes, tem que estar com a bexiga 110% cheia. A gente sai da máquina, que é uma máquina maravilhosa de ponta e tal, mas infelizmente as pessoas não tem acesso porque priorizaram os estádios de futebol, lembram disso? Os colégios agora não funcionam mas estão preocupados com o negócio do xixi.”

O ator explicou que o tratamento que realizou é desgastante “Beleza, vamos lá. O que acontece é que quando eu saio da máquina, apavorado porque está 100% e há uma sensibilidade, porque o tratamento é desgastante fisicamente. Mas pra mim graças a Deus não aconteceu nada, é um tratamento bacana”

Ia fazer na calça

Além disso quando sai da máquina do tratamento não tem tempo de esvaziar a bexiga na clínica pois o ônibus chega em seguida “Eu saí de um ônibus que fica lá na Clinica São Vicente, que é no alto da Gávea, e desço, dá 10 minutos mais ou menos. Eu dou duas dispensadas na urina dentro da clínica. Mas como o ônibus sai 3:30 ou 3 horas, e eu termino 10 para as 3, eu espero 1 minuto pro ônibus descer e vou e dispenso.”

Assim que desceu do ônibus, Mario não conseguiu segurar o xixi “Depois eu vou pro ônibus e 10 minutos depois estou na praça ali, inclusive é um lugar onde os moradores de rua fazem suas necessidades, tem um cheiro ruim. Falei pro guarda que eu tinha que fazer senão ia fazer na calça. É isso ai, há uma necessidade. Eu concordo plenamente que não se deve fazer esse tipo de coisa, mas não sei o que dizer” .

Vale lembrar que urinar e defecar nas ruas do Rio de Janeiro é proibido. De acordo com a Comlurb, o Projeto de Lei Municipal nº 1.305/2015, sancionado pelo Poder Executivo do Município do Rio, prevê multa para os infratores “Urinar ou defecar em vias públicas constitui infração punida com multa no valor de R$ 516,00”.

Mario destacou-se principalmente nas telenovelas GabrielaDuas VidasJogo da VidaSol de VerãoGuerra dos SexosVereda Tropical e Perigosas Peruas. O último trabalho do artista na TV foi na novela Tempo de Amar, de 2018. Atualmente, Gomes é dono de uma barraca de sanduíches localizada em uma praia no Rio.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente