Marlon Wayans divulga fake news após Farofa da Gkay

O ator do icônico filme “As Branquelas”, Marlon Wayans, veio ao Brasil para curtir a Farofa da Gkay. Ele foi aos três dias de evento, e aproveitou tudo o que tinha direito. Beijou Gabi Martins, foi paparicado pelos fãs e até postou no Instagram que fez uma tatuagem, mas não foi bem assim…

Marlon Wayns divulga fakenews após Farofa da Gkay
Marlon Wayans divulga fake news após Farofa da Gkay. Foto: Agnews

Marlon e seu primo, Craig Wayans, escolheram o mesmo desenho. No Instagram, ele postou uma foto da suposta tatuagem já pronta, com a legenda “Minha primeira tatuagem… vida a paz sempre 🇧🇷”. O que Marlon não esperava, é que o Famosando estava do lado dele, e viu o momento em que desiste de fazer a tatuagem. Sim, isso mesmo! Ele não fez. O decalque estava colado, mas quando o tatuador ia começar, ele disse que não queria. Seu primo também acabou não fazendo o desenho. 

Vídeo: Natália Rampinelli / Agnews

Apesar disso, Marlon foi super simpático com os convidados, ele dançou, beijou e tirou muitas selfies com os fãs. No segundo dia de Farofa, ele subiu no palco enquanto Mari Fernandez cantava, e fez o quadradinho ao lado da cantora e de Gkay. 

Uma coisa é certa, ele esbanjou muita simpatia enquanto esteve no Brasil, e os fãs, pela internet, elogiaram e mostraram muito carinho pelo ator. 

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente