Maroon 5 canta para 45 mil pessoas debaixo de chuva em SP

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Adam Levine se redimiu depois de apresentação mediana no Chile

Fotos Leo Franco/ Agnews

O Maroon 5 se apresentou no Allianz Park, em São Paulo, na noite deste domingo (1), para um público de mais de 45 mil pessoas. Um show previsível mostrou a qualidade vocal da banda, que chega no Brasil depois de uma passagem polêmica pelo Chile.


O grupo se apresentou no Festival Viña del Mar durante a semana e acabou sofrendo com problemas técnicos, pessoais do cantor e a recepção morna do público. Antes de chegar em terras tupiniquins, ele lamentou a apresentação e confessou que não estava bem.

Foto Leo Franco/ Agnews


Mas, em São Paulo, correu tudo melhor do que o esperado, com exceção da chuva. O público esperou ansiosamente por Adam Levine durante o esquenta, comandado pela Banda Melim. Em seguida, um DJ agitou a multidão com grandes hits do Carnaval, como Tudo OK.

Logo na terceira música, o galã do rock tirou a jaqueta que vestia e ficou de camisa regata. Ao final do show, no BIS, a banda saiu do setlist e apresentou I Won’t Go Home without you, levando os fãs brasileiros ao delírio. Uma apresentação memorável.


O Maroon 5 ainda se apresenta em Brasília, Recife e Rio antes de deixar o Brasil.


Veja fotos do show:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente