Mateus Carrieri deixa A Fazenda após roça surpresa

Mateus Carrieri deixa A Fazenda após roça surpresa
Mateus Carrieri deixa A Fazenda após roça surpresa. Foto: Reprodução/Playplus

Na noite deste sábado (13), Mateus Carrieri deixa A Fazenda depois de uma roça surpresa que pegou todos desprevenidos no jogo. Aliás, não só peões, como os fãs também. Afinal, o diretor do reality informou na última semana a respeito da berlinda na reta final do jogo.

Agora, faltam cinco dias para acabar o programa e ainda há seis peões na casa. Dessa forma, Jojo, Biel, Stéfani, Tays, Lidi e Lipe Ribeiro continuam na luta pelo prêmio.

O ator deixou a casa com apenas 20,02% dos votos. Enquanto isso, Lidi recebeu 27,52% e a preferência para que Jojo continue no reality foi impressionante: afinal, 52,46% do público quis que ela ficasse.

Enfim, parece que a fama da cantora pré-jogo influencia bastante a postura do público. No entanto, a artista mostrou que seu dia a dia não é diferente do que ela vive em frente aos holofotes. Isso, obviamente, encanta os telespectadores.

Leia mais

Mateus, Jojo e Lidi formam roça surpresa
Mariano confirma: não estava solteiro antes de A Fazenda
Lipe Ribeiro promete ensaio nu após A Fazenda

Gratidão

Mateus agradeceu a oportunidade de participar do reality. Foto: Reprodução/Playplus

Depois que saiu do reality, Mateus agradeceu pela oportunidade e afirmou que gostou de ter participado do programa. Aliás, fez questão de agradeceu Mion por ser ‘carinhoso e respeitoso’ com os participantes.

“Eu agraço demais por essa oportunidade. Agradeço você (Marcos Mion), que foi nosso elo com o mundo. Você sempre foi carinhoso, respeitoso com a gente. Tô tranquilo e feliz de ter participado”, disse.

Mateus Carrieri foi um dos peões que mais ganhou seguidores no Instagram desde que chegou em A Fazenda. Afinal, entrou na casa com 95,9 mil e deixa o programa com 1,9 milhão. É um crescimento e tanto! Não ganhou o prêmio, mas já dá para viver de publipost.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente