Mateus Carrieri e Day Ribeiro se casam em São Paulo

Mateus Carrieri e Day Ribeiro se casam em São Paulo. Foto Leo Franco/ Agnews

Mateus Carrieri e Day Ribeiro se casaram no fim da manhã desta sexta-feira (22) em um cartório de São Paulo. Assim, Day escolheu um vestido branco e sapatos azuis. Para completar o look, uma flor no cabelo e um buquê de hortênsias azuis e brancas. Mateus optou por um terno azul claro com camisa branca.

Ao som de violinos, eles assinaram os papéis e trocaram alianças. Após a cerimônia, o casal seguiu para um almoço especial com a família assinado pelo Chef Marcelo Assakawa no Espaço Horta no bairro de Pinheiros. 

Mateus e Day ficaram noivos de abril deste ano, apenas um mês após assumirem o relacionamento. O ex-participante de A Fazenda contou na época, que apesar do pouco tempo de namoro, o primeiro encontro dos dois havia acontecido um ano antes.

Alguns chamam de loucura, mas nós chamamos de amor… Um sentimento que não conseguimos explicar, apenas sentir. Um ano do primeiro encontro, um mês de namoro e uma vida para viver ao seu lado… Te amo, amor. Obrigado pelo nosso encontro de almas“, escreveu em seu Instagram na ocasião.

Eles se conheceram na peça “O Vendedor de Sonhos”, estrelada por ele. Day disse que o esperou durante os quatro meses que o artista esteve confinado em “A Fazenda”. 

Aliás, no inicio de setembro eles foram morar juntos e logo marcaram a data do casamento.

Mateus Carrieri é pai de três filhos: KaikeDomenico e Anna Chiara. Day também tem uma filha de um relacionamento anterior.

Susto

Em agosto, Mateus Carrieri foi submetido a uma cirurgia na próstata. O ator, de 54 anos, estava com uma hiperplasia na próstata, ou seja, o órgão estava aumentado. Dessa forma, a equipe médica realizou a ressecção endoscópica da próstata ou RTU, que é um tipo de raspagem do órgão para reduzir seu tamanho.

Antes da internação, Mateus explicou “Eu não estou com câncer na próstata, mas minha próstata está aumentada. Isso é muito comum em homens da minha idade. Eu vou fazer a raspagem na próstata para que ela não invada a área da bexiga e do canal da uretra. Esse controle do tamanho da próstata e essa próstata aumentada para evoluir para um câncer, é o primeiro passo. É uma cirurgia teoricamente simples”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente