Humorista fura olho de Luciano Huck em doação a motoboy humilhado

O Humorista Matheus Ceará "foi mais rápido" que Luciano Huck e já presenteou Mateus Pires com uma moto zero KM
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Nesta sexta-feira, 7, um video em que um motoboy era humilhado por um outro rapaz branco e teoricamente privilegiado financeiramente bombou na internet e fez com que a vida deste motoboy mudasse bastante.

O motoboy em questão é Mateus Pires, que trabalhava entregando comida por um aplicativo e foi vítima de racismo por um rapaz que foi identificado como Mateus Abreu Almeida Prado Couto, que foi detido na cidade de Valinhos no interior de São Paulo. A família, diz que Mateus Couto tem problemas mentais e tenta de alguma maneira provar as deficiencias para a justiça.

Mateus Pires recebendo a chave de Matheus Ceará e Luciano Huck - Montagem
Mateus Pires recebendo a chave de Matheus Ceará e Luciano Huck – Montagem

Na tarde da sexta-feira, 7, o apresentador Luciano Huck, fez uma Live com o motoboy Mateus Pires e durante o papo, disse que iria lhe dar uma moto para que ele conseguisse trabalhar melhor, já que o mesmo estava com uma moto emprestada.

Enquanto Luciano Huck prometeu, o humorista do SBT Matheus Ceará, foi lá e fez. Matheus Ceará postou uma foto entregando a novo moto 0KM para Mateus Pires com a seguinte frase “Aí, galera! Achamos o Matheus e já entregamos a moto pra ele. A história está nos Stories. Como disse anteriormente, não quero saber o que houve, mas o vídeo me sensibilizou e me identifiquei”, declarou o humorista. 

Claro e óbvio que a entrega da moto não era uma disputa entre Luciano Huck e Matheus Ceará, é apenas uma coincidência e o importante mesmo é que de alguma forma o video tocou essas pessoas envolvidas e que mtem mais condição, pode de alguma maneira ajudar o motoboy Mateus Pires.

De alguma forma, Luciano Huck ajudou Mateus Pires, só da Live que os dois fizeram juntos, o motoboy ganhou mais de 1 milhão de seguidores e que se bem usado fará de Mateus uma celebridade instantanea e poderá mudar a vida do humilde trabalhador pra sempre

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente