Maurício Mattar mostra estar em MG mas é flagrado em comunidade do Rio

O ator foi flagrado por um paparazzo almoçando com sua mãe no Terreirão
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Maurício Mattar com a mãe em comunidade do Rio - Foto Agnews
Maurício Mattar com a mãe em comunidade do Rio – Foto Agnews

Maurício Mattar fez um post em seu Instagram no início da tarde desta terça-feira, 23, mostrando a filha, Ilha Mattar de 8 meses, aguardando um feijão ficar pronto em um fogão a lenha. A localização da postagem mostrava a cidade de Leopoldina, em Minas Gerais. No mesmo momento, um paparazzo flagrou Maurício almoçando com a mãe na comunidade do Terreirão, no Rio de Janeiro. O ator estava com uma máscara de proteção no pescoço enquanto comia.

Na última semana, alguns veículos noticiaram que Maurício havia se separado de Shay Dufau, mãe de sua quarta filha, Ilha Mattar. O ator desmentiu os boatos postando vídeos com a família durante viagem a um sítio.

O Jornal Extra chegou a noticiar que Maurício havia apagado todas as fotos em que a modelo aparecia no seu perfil no Instagram e também não a seguia mais nas redes sociais. Dias depois tudo voltou ao normal…fotos em família e follow na rede social.

Shay tem 29 anos e foi apresentada a Maurício pela filha dele, Petra Mattar, de quem era muito amiga. De acordo com o Extra, as duas não se falam mais e, segundo Petra, Shay não a deixou conhecer a irmã caçula. A modelo também fez a limpa em seu círculo de amigos, deixando apenas a mãe de Mattar em sua lista.

Veja Também: Tati Minerato deixa o hospital acompanhada da mãe

Na última semana, Mauricio levou a pequena Ilha ao mesversário de dois meses da netinha Esmeralda, filha de Luan. O cantor e Elba Ramalho posaram juntos em família e encantaram os fãs do ex-casal.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente