Maya Massafera precisou de atendimento médico após polêmica de áudio

Maya Massafera precisou de atendimento médico após polêmica de áudio
Maya Massafera precisou de atendimento médico após polêmica de áudio. Foto Agnews

De acordo com o Portal Leo Dias, Maya Massafera precisou de atendimento médico na noite de segunda-feira (17). Ela teria passado mal após descobrir que tentavam vender uma gravação de sua nova voz, sem sua autorização.

No início do dia repercutiu na web o relato de uma recepcionista de um salão de beleza que atendeu Maya e gravou a conversa sem sua autorização, pensando em ganhar dinheiro pela divulgação da voz. Assim que descobriu o caso, ainda nas primeiras horas do dia, Massafera teria começado a passar mal. Ela foi às redes sociais desejando que tudo fosse mentira.

Ainda segundo o portal, na parte da tarde, Maya piorou, desmaiou em casa e acordou internada no Hospital Sírio Libanês. Os médicos que atenderam a influenciadora acreditam que o mal estar foi causado por baixa imunidade, aliada ao estresse. Ainda segundo pessoas próximas, Maya já recebeu alta e voltou para casa. Ela passa bem e se cuida para não ter mais picos de estresse.

Desde que fez sua transição, Maya Massafera ainda não mostrou como ficou sua nova voz após a cirurgia para afiná-la, fato que tem gerado muita curiosidade. A própria influenciadora explicou que não ficou contente com o resultado da operação e passa por um momento de disforia, não só física, mas também vocal, de forma que se entristece e chega a se isolar em momentos mais delicados.

Maya Massafera precisou de atendimento médico após polêmica de áudio

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente