Mayra Cardi ajudou Anitta em escândalo de áudios vazados

Mayra Cardi ajudou Anitta em crise de imagem
Mayra Cardi ajudou Anitta em crise de imagem. Fotos: Reprodução/Instagram

Elas são amigas há anos. Não é a primeira vez, inclusive, mas agora Mayra Cardi ajudou Anitta de uma forma sem precedentes. A cantora enfrentava uma crise de imagem das mais profundas de sua carreira – até que Mayra expôs Arthur Aguiar e a funkeira pode respirar.

O isolamento é o mais comum a ser feito quando escândalos envolvendo o nome de um famoso ganha os holofotes, porque é uma forma de as pessoas esquecerem seu nome. Ainda assim, nem sempre é fácil sair da mira dos internautas, jornalistas e dos haters, claro. Por isso, dessa vez Mayra Cardi ajudou Anitta mesmo sem querer.

Quando anunciou sua separação com Arthur Aguiar, ninguém deu muita bola. Só mais um casamento que termina. Contudo, ao divulgar os motivos da separação, dar provas da traição do ex-galã teen e envolver mais um monte de gente na história, Mayra superou a funkeira. Dessa forma, deu à amiga uma forma de seguir sua agenda de trabalho com mais tranquilidade.

Afinal, Anitta tinha lançamentos a fazer, divulgação de música e clipe novos, precisou enfrentar um fim de temporada no Multishow etc. Administrar tudo isso com áudios dela falando mal de várias celebridades circulando por aí não seria nada fácil. Tanto é difícil, que a poderosa se dedicou aos fãs da América Latina, se envolveu no espanhol e ficou por lá um bom tempo. Até as especulações de brigas com o namorado, Gui Araújo, tiveram pouca repercussão. O foco está todo no feat. de Arthur Aguiar com Mayra Cardi.

Sopa de famosos

Um escândalo bem armado envolve muita gente. Já falamos aqui, por exemplo, dos boatos que envolveram Bruna Marquezine. O Surubão de Noronha colocou quase que a Globo inteira numa orgia no arquipélago. Posteriormente, os áudios de Anitta citavam Ivete, Claudia Leitte, Preta Gil, Ludmilla… enfim, uma lista.

Dessa forma, não é diferente no caso do harém de Arthur Aguiar. O cantor virou o maior galã da televisão brasileira em duas semanas. Se envolveu com famosos que iam de Giovanna Lancellotti a Antonia Fontenelle. A lista rendeu – e não foi pouco. Aliás, a piada ‘só eu não fiquei com o Arthur Aguiar’ ganhou o Twitter.

Resta, então, ao ex-Rebelde, recolher-se para esfriar a imagem e esperar que os internautas esqueçam das notícias que envolvem seu nome e o de Mayra. Em seguida, ele começa a retornar aos trabalhos de divulgação de imagem e tudo mais. Às vezes, o melhor a fazer é calar.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente