Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciam separação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Em comunicado nas redes sociais, Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciam separação. Inicialmente, foi a coach quem deu a notícia, num vídeo com mais de quinze minutos no Instagram. Por sua vez, ela destacou que não é uma notícia feliz.

Mayra Cardi e Arthur Aguisr anunciam separação
Mayra Cardi e Arthur Aguisr anunciam separação

“Hoje eu não venho aqui dar uma notícia boa. Eu sempre venho aqui trazer notícias felizes, alegres, porque acho que isso é importante!”, afirmou.

A fim de explicar o contexto do término, ela lembrou o início da relação e como tudo aconteceu nos primeiros meses de relacionamento.

“Eu e o Arthur nos apaixonamos muito rapidamente; foi muito intensivo, muito maravilhoso. A nossa química é indiscutível. Eu acho que nunca tive uma pessoa com quem eu me desse tão bem quimicamente (…). A minha pele combina com a pele dele, mas existem outras coisas além da paixão.

Ela ainda destacou que o companheirismo da relação é fator essencial: “O companheirismo que é muito importante. E eu estou aqui para ser feliz e pra fazer feliz”

Como todos sabemos, o ex-Rebelde é o segundo marido de Mayra. Com isso, ela relata que ele também tem uma importância em sua história, assim como o primeiro parceiro. Contudo, as diferenças se destacaram.

“Eu e o Arthur somos muito diferentes, sempre fomos, mas a gente se conheceu muito rapidamente. A paixão vem avassaladora quando tem química”, lembra

Maternidade

E com toda essa paixão, a coach de emagrecimento começou a ceder a sonhos e comportamentos que não eram só dela. Assim como ela já havia relatado, a gravidez inclusive.

“Eu não queria ser mãe de novo, porque eu fui mãe sozinha; tenho um filho de 19 anos, que é o Lucas. Quem já foi mãe sozinha sabe do que eu estou falando. Eu lutei muito para sobreviver, em todos os sentidos”, lembra.

Em seguida, Mayra revela o quão difícil para ela foi a primeira maternidade. Afinal, a distância entre pai e filho é uma situação complicada para qualquer família.

“Eu sei a dor que existe, não só em ser mãe sozinha, mas também em ver seu filho longe do pai. E eu decidi que não querer mais isso pra mim, por isso demorei quase 18 anos pra ser mãe de novo. Quando eu me casei com o Arthur, esse era o sonho dele. E eu fiz esse sonho meu”, lembra.

Posteriormente, o desabafo da empresária se restringiu à distância entre a filha e o pai.

“Pra mim, parte mais difícil é saber que o ‘tatai’ não vai estar com ela todos os dias, que foi para o que eu me propus lá atrás. Quando eu pensei tanto se deveria engravidar ou não, não estava nos meus planos separar a filha do pai. Estar no dia a dia junto faz toda a diferença: acordar, fazer dormir, tomar banho junto… e essa vai ser a parte mais difícil”, destaca.

Em tempo, ela ainda fala da imagem que a filha terá dela como mãe.

“Eu decidi que eu quero que minha filha veja a melhor versão da mãe dela. As crianças aprendem por imitação e a minha melhor versão é barulhenta, escuta música alta, enche a casa de gente (…). Mas, a minha melhor versão é muito diferente do que eu sou hoje, porque eu fui me distanciando de mim. E eu sei que essa culpa é toda minha. Nós e só nós somos responsáveis pelas nossas escolhas”, conta.

Opostos

Ao falar da relação cotidiana com o ator, ela ainda destacou como eles são diferentes.

“O Arthur tem um perfil muito diferente do meu. Nós somos os opostos; sempre fomos. Porém, isso nunca foi um problema, até mesmo porque eu não sabia. Quando a gente se apaixona, a gente fica na nossa melhor versão, por causa dos hormônios. Você ri, explode, gargalha. Mas, eu sempre fui assim, como se eu fosse apaixonada pela vida”, desabafa.

A relação foi evoluindo com o tempo e o entusiamo de ambos acabou diminuindo.

“O tempo passou, a paixão passou e o Arthur voltou a ser o que ele é, a personalidade dele, a qual eu respeito muito e amo muito. Mas ele é discreto, vocês sabem, ele não gosta que falem da vida dele. Eu (pelo contrário) se puder colocar uma câmera no banheiro, sem problemas. É só olhar as minhas raízes”, lembra.

Por outro lado, ela destaca que tem uma personalidade oposta ao do agora ex-marido. Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciam separação sob a divergência de personalidades.

“Eu gosto da casa cheia, ele prefere o silêncio (…). Ele tem o tempo dele, do jeito dele. E eu sou uma pessoa que respeita muito as outras pessoas, porque não acho que exista o certo ou o errado”

Dessa forma, a coach revela que não acabou tomando atitudes que não condiziam com sua personalidade. “Eu mudei porque eu quis (…), e fui me distanciando de mim. Eu não me vejo em mim. Essa não é a minha melhor versão”, relatou.

O fim do Casamento

Mayra relatou ainda que não pretende ficar casada apenas para manter sua família unida.

“Quando eu percebi que estava casada por causa da minha família, eu achei uma atitude nobre, mas muito altruísta pra ser limitada. Eu não quero que a minha filha faça isso com o marido dela, quero que ela seja feliz por ela, mas não pelos filhos dela. E não quero que ela carregue esse peso”, lembrou.

Posteriormente, a sister revelou que não é a primeira vez que ela tenta terminar o casamento.

“Não é a primeira vez que eu tento romper, mas é a primeira vez que eu consigo. Eu estou gravando esse vídeo para eu ter registro do meu desejo. Porque, como eu sou muito altruísta no sentido de pensar nas outras pessoas, não quero passar por cima do meu desejo só porque eu sou mais forte”, conta.

Planos para o futuro

Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciam separação, mas ela pediu para que não voltem a falar no assunto. Afinal, ela já contou o que gostaria de falar a respeito do caso.

“Eu já disse tudo o que eu tinha a dizer. Então, não perguntem, não liguem. A gente já conversou, está 100% decidido. Não está sendo fácil, ainda mais na quarentena, estamos juntos ainda na mesma casa”, declara.

Finalmente, a ex-BBB conta que os dois têm planos de mudar de cidade ou de país, mesmo depois do término.

“A gente vai mudar obviamente, até porque já iamos mudar. Inclusive, íamos mudar de país, mas agora a gente não sabe como vai ficar. Porém para onde a gente for mudar, vamos mudar para a mesma cidade, até porque a gente tem um bem em comum”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente