Mayra Cardi é bloqueada em aplicativo de paquera “Gostaria de flertar”

É, não tá fácil pra ninguém. Mayra Cardi veio a público reclamar que foi bloqueada em um aplicativo de relacionamentos por acharem que ela era um fake dela mesma: “Gente, eu sou eu mesma. Eu gostaria de conversar com outros seres humanos, de flertar com outros seres humanos, para ser mais precisa. Vai que eu encontro seres humanos interessantes?”, comentou a bela ex BBB.

Mayra Cardi – Foto: Instagram

Mayra se mudou e está vivendo em uma casa que é quase em uma área rural “Como vocês podem perceber, estou em um lugar rural, distante de seres humanos. Estou começando a imitar pássaros. Isso não pode ser muito bom. Eu preciso falar com outros seres humanos para me relacionar.”, se divertiu.

Mayra Cardi, Arthur Aguiar e Sophia

Recentemente, Mayra Cardi se envolveu em uma grande polêmica ao se separar do ator Arthur Aguiar, que é pai de sua filha mais nova Sophia.
A bela veio a público e expôs sem nenhuma dó diversas traições de seu ex marido. O barraco foi armado, muita gente foi envolvida na treta e sobrou pra ex Panicat Arícia Silva que foi apontada como a maior responsável pela separação do casal.

Após muita exposição, muita treta e até humilhações públicas, Mayra disse ter perdoado Arthur Aguiar e os dois voltaram a se falar recentemente mas ainda não se seguem nas redes sociais. Falando em seguir, Arthur, deixou de ser “amigo virtual” de Arícia Silva

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente