Mayra Cardi justifica ida ao mercado com o ex, Arthur Aguiar

Mayra Cardi justifica ida ao mercado com Arthur Aguiar
Mayra Cardi justifica ida ao mercado com Arthur Aguiar

Mayra Cardi veio à público nesta sexta-feira, 28, explicar o motivo de ter ido ao mercado ao lado do ex marido, Arthur Aguiar. O ex casal foi clicado por fãs fazendo compras juntos. A coach afirmou que não guarda mágoa do ator, e que apenas convidou o pai de sua filha para a ida por não dirigir.

“Vamos conversar. Afinal de contas, eu devo essa satisfação pra vocês. Abri esse canal da minha intimidade, e agora não posso fechar. A gente não voltou. Se tem uma coisa que eu não tenho na minha vida é vergonha. Sou sempre muito segura do que faço. Não tenho vergonha das minhas atitudes, sentimentos e erros. Se eu tivesse voltado, eu não teria vergonha, falaria, mas não voltei”, começa.

“Gostaria muito de dominar os meus sentimentos e decidir não gostar dessa pessoa, porque ele não me fez bem. De fato, é uma pessoa que não me merece. Caso eu tivesse voltado, não teria problema nenhum. Vocês sempre souberam que eu nunca consegui esquecer, e que se o visse na minha frente não me responsabilizaria”, afirma.

Ver essa foto no Instagram

A cura pela fala: Terapeutas , psicólogos, analistas… usam o método da cura pela fala. Não existe regras para SUA vida, existe o que funciona para você! Falar tudo o que um dia engoli me ajudou a sobreviver a esse tremendo furacão que passou pela minha vida! Da mesma maneira que abri a porta para deixar todos vocês entrarem e saberem do que eu vivi, me sinto na obrigação de vir aqui falar novamente sobre o que querem saber pois vocês tem esse direito Não, eu e o Arthur NÃO VOLTAMOS , ele é e sempre será pai da Soohia, eu continuo e continuarei NÃO aprovando absolutamente nada do que ele fez comigo como homem! Eu já falei tudo o que eu precisava falar, tudo o que eu achava, pensava , devia e não devia também! Aliás quero fazer aqui um pedido de desculpas por ter falado além da conta, por ter machucado com palavras ditas e por ter subentendido outras coisas não ditas que machucaram tambem, eu não machuco pessoas eu cuido e dou amor a elas, então porque?Se minhas palavras também feriram? Só eu sei o quanto sofri. So eu sei o quanto doeu, só eu sei o quanto precisei falar tudo que falei e fazer tudo que fiz para permanecer de pé ou melhor VIVA nem que fosse no chão! O pedido dele de perdão apesar de tardio finalmente chegou, e só ele pode acalmar toda minha dor para que eu pudesse seguir e deixar seguir! PRONTO Tá perdoado, e mais que ele estar perdoado sou EU me perdoar por ter permitido ou entregado tanto assim minha vida nas mãos de qualquer um que não fosse eu mesma. Já Não me arrependo de ter vivido sozinha o sonho dos outros! No final quem perde nunca é quem se entrega e sim quem não foi capaz de conhecer a delícia do amar, mesmo que na solidão do “amar por dois” Quero pedir perdão ao Arthur por te-lo magoado com duras palavras. Quando um cachorro apanha muito é normal que ele fique arisco, diante de tudo que recebi sem dúvidas era aquilo o melhor que eu tinha para dar, não me orgulho de ter falado tanto, mas me orgulho de como Me curei sozinha através da fala! Quero que voce ARTHUR seja muito feliz, estarei torcendo para sua felicidade SEMPRE e aplaudindo a cada vitória e aprendizado! Te amo e te amarei para sempre mas bem longe do meu coração

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

“Nunca fui uma pessoa que guarda mágoa, rancor. O que não significa que foi ficar amiga do Arthur, rolando na grama com ele. Não sou capaz de fazer isso. Não ainda. As fotos que postei [ela, a filha e Arthur] são antigas. Ainda não estou pronta. Me surpreendi muito porque não imaginei que voltaria a falar com o Arthur porque existe muita dor, mágoa e tristeza no meu coração. E muito amor, sim, porque o amor e o ódio andam juntos”, acredita.

Apesar de tudo o que passou, Mayra diz que não carrega ódio do ex “Com o Arthur, eu não tenho orgulho de ter sido casada. Não retiro nada do que eu falei. O que ele fez, não se faz com nenhum ser vivo, nem com um cachorro. O fato de ter acontecido tudo isso não me faz ter que carregar um ódio do pai da minha filha, de falar com ele e ter uma convivência. Ainda não sou um ser evoluído para ter uma amizade profunda, mas espero que um dia eu seja, mesmo.

Veja Também: Mayra Cardi nega ter recebido liminar sobre Arthur Aguiar

Me arrependo de alguns atos irresponsáveis que tive, como de ter causado algo ruim na carreira profissional dele. Não gostaria de carregar esse peso pro resto da minha vida. Não falo que não faria de novo… acredito, sim, na transformação do ser humano, e o dia em que parar, posso fazer outra coisa da minha vida, porque trabalho com isso. Acredito que a gente se transforma no amor ou na dor”, diz Mayra.

Veja Também: Mayra Cardi expõe provas de que Arícia Silva namorou Arthur Aguiar

A coach está passando um tempo em uma chácara e Arthur vai até o local todos os dias visitar a filha, Sofia “Estou numa chácara, e tudo fica longe. Eu não dirijo, nunca dirigi e nunca dirigirei. Acho que se perde muito tempo dirigindo, e eu normalmente vou [no carro] falando e trabalhando. Hoje o Arthur veio aqui visitar a Sofia, como vem toda manhã, e não vi problema nenhum em ele me ajudar a carregar as compras e me trazer de volta para a chácara. Tenho dificuldade até para pedir Uber por ser muito longe”, afirma.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente