Mayra Cardi nega ter recebido liminar sobre Arthur Aguiar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Mayra Cardi nega ter recebido liminar da justiça
Mayra Cardi nega ter recebido liminar da justiça sobre Arthur Aguiar. Foto: Reprodução/Instagram

Fina Estampa não tem tantos altos e baixos quanto a novela que envolve a coach e o ex-marido. Agora, Mayra Cardi nega ter recebido uma liminar da justiça, que a impediria e falar o nome de Arthur Aguiar. No Instagram, ela afirmou que viu na Internet notícias sobre a suposta decisão da justiça. Ainda assim, reforçou que não costuma ler notícias nas redes sociais, ainda assim, foi dessa forma que descobriu o boato.

“De fato, não fico me alimentando dos conteúdos da Internet. Eu trabalho pra caceta e não tenho tempo pra isso”, disse.

Em seguida, contou a respeito do que leu nas redes sociais. E, afirmou que a notícia é mentirosa ‘até então’. Afinal, por enquanto, não recebeu nada que a impedisse de falar o nome do ex-marido. Com quem tem trocado farpas desde o divórcio, por causa de traições do ator.

“Acabei de ficar sabendo que saiu uma notícia, mentirosa, até então, que eu recebi uma limitar, de que eu não posso falar o nome do Arthur Aguiar. Se fosse verdade, eu não estaria falando Arthur Aguiar. ‘Arthur Aguiar’.”, provocou Mayra.

Então, novamente Mayra Cardi nega ter recebido a liminar, mas reforça que, caso não possa usar o nome do ex-marido, já tem outras palavras para usar no lugar.

“Enfim, se for verdade, se algum dia a liminar chegar e eu não puder falar o nome dele, eu não vou falar. Não precisa. Se um dia eu não puder falar Arthur Aguiar, não precisa. É só eu usar outro nome e vocês vão entender”, concluiu.

Opções

Em seguida, Mayra começa a respeito das opções que teria para usar, caso fosse proibida de usar o nome do ex-marido. Entre as possibilidades, ela cita ‘embuste’ e ‘logro’.

“O embuste serve muito pra essa qualificação. Eu acho que o embuste inclusive é um nome muito mais apropriado para ele. Logro também funciona. Eu já tinha feito até essa analogia para vocês, então, devolvo aqui”, conta.

Para concluir, mais uma vez, Mayra Cardi nega ter recebido liminar da justiça a respeito do ex-marido, com quem tem uma filha. Assim, ela reforça que, caso não possa mais usar as palavras, o público vai acabar ficando sabendo.

“Estou podendo falar, sim, Arthur Aguiar. Não recebi nenhuma limitar, intimação, nada. Mas, Logro, Embuste, é tudo a mesma coisa. Se não puder falar Arthur Aguiar, eu falo Logro, falo embuste, que tá tudo certo!”, finaliza.

Arthur e Mayra estão protagonizando um verdadeiro escândalo nas redes sociais desde que a coach anunciou o fim da relação dos dois. As notícias mais recentes, foi apurado que o ator entraria na justiça para requerer metade do patrimônio adquirido na empresa da ex-BBB. É uma torta de climão com cobertura extra!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente