Mayra Cardi pede desculpas a Arthur Aguiar, mas reforça: ‘Não voltamos!’

Mayra Cardi pede desculpas a Arthur Aguiar
Arthur Aguiar e Mayra Cardi com a filha, Sophia. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de uma briga que rendeu publicações durante semanas, envolveu amantes, atuais namoradas, entre outras pessoas, Mayra Cardi pede desculpas a Arthur Aguiar. Através de um textão no Instagram, ela fala do que passou durante a separação e reforçou que os dois não voltaram. Ainda assim, levantaram a bandeira branca dos dois lados.

O texto começa com uma explicação. A empresária afirma que escreve, porque enxerga um direito dos fãs em sobre o assunto. Afinal, foi ela quem começou todo o escândalo.

“Não existem regras para SUA vida, existe o que funciona para você! Falar tudo o que um dia engoli me ajudou a sobreviver a esse tremendo furacão que passou pela minha vida! Da mesma maneira que abri a porta para deixar todos vocês entrarem e saberem do que eu vivi, me sinto na obrigação de vir aqui falar novamente sobre o que querem saber, pois vocês têm esse direito”, afirmou.

Em seguida, Mayra Cardi lembrou que seu texto não indica que os dois reataram o casamento.

“Não, eu e o Arthur NÃO VOLTAMOS, ele é e sempre será pai da Sophia, eu continuo e continuarei NÃO aprovando absolutamente nada do que ele fez comigo como homem! Eu já falei tudo o que eu precisava falar, tudo o que eu achava, pensava, devia e não devia também!”, relatou.

Finalmente, o pedido de desculpas sai, inicialmente de uma forma mais tímida. “Aliás, quero fazer aqui um pedido de desculpas por ter falado além da conta, por ter machucado com palavras ditas (…)”, afirmou a empresária.

Segue o baile

O texto continua, mas agora em tom de lamentação. Afinal, a ex-BBB lembra como sofreu nas últimas semanas. “Eu não machuco pessoas eu cuido e dou amor a elas, então por quê? Se minhas palavras também feriram? Só eu sei o quanto sofri. Só eu sei o quanto doeu só eu sei o quanto precisei falar tudo que falei e fazer tudo que fiz para permanecer de pé, ou melhor, VIVA nem que fosse ao chão!”, disse.

A empresária deixa claro em seu texto também que houve um pedido de desculpas que partiu do ator.

“O pedido dele de perdão apesar de tardio finalmente chegou, e só ele pode acalmar toda minha dor para que eu pudesse seguir e deixar seguir! PRONTO Tá perdoado, e mais que ele estar perdoado sou. EU me perdoar por ter permitido ou entregado tanto assim minha vida nas mãos de qualquer um que não fosse eu mesma. Já Não me arrependo de ter vivido sozinha o sonho dos outros!”, refletiu.

Finalmente, Mayra Cardi pede desculpas ao ex-marido, por ter usado ‘palavras duras’ contra ele.

“Quero pedir perdão ao Arthur por tê-lo magoado com duras palavras. Quando um cachorro apanha muito é normal que ele fique arisco, diante de tudo que recebi sem dúvidas era aquilo o melhor que eu tinha para dar, não me orgulho de ter falado tanto, mas me orgulho de como. Me curei sozinha através da fala! Quero que você ARTHUR seja muito feliz, estarei torcendo para sua felicidade SEMPRE e aplaudindo a cada vitória e aprendizado! Te amo e te amarei para sempre mas bem longe do meu coração”, finalizou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente