Mayra Cardi revela match com mulheres em app de paquera: ‘Não estão me querendo’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Mayra Cardi revela match com mulheres em app
Mayra Cardi revela match com mulheres em app. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de ter sua conta desbloqueada em dois aplicativos de paquera, Mayra Cardi revela match com mulheres, mas confessa não fazer sucesso entre elas. Durante conversa com os fãs no Instagram, na tarde desta quarta-feira (26), a coach comentou como está a nova vida de solteira e até disse ter encontrado alguns ‘coroas’ que chamaram sua atenção por lá.

Ainda assim, em um dos aplicativos, ela não conseguiu dar match com algumas meninas que chamaram sua atenção por lá. A ex-esposa de Arthur Aguiar mostrou algum desapontamento por não causar interesse na mulherada.

Mas, toda a história começou com os coroas charmosos que ela está curiosa para conhecer.

“Queria agradecer o pessoal do aplicativo que já me desbloqueou. Até dei match com alguns coroas maravilhosos bem no meu perfil. Coroa, com filho, bem resolvido, adulto. Quem sabe vem aqui no meio do mato me conhecer”, brincou.

Em seguida, a ex-BBB reclamou da falta de tempo para usar a rede social. “Aplicativo, como se tivesse tempo de usar qualquer um. Eu mal tenho tempo de tomar banho, de ver gente. Só vejo galinha, pato, ganso”, reclamou.

Além disso, como disse, a curiosidade de conhecer novas pessoas foi forte e até o interesse por algumas mulheres falou alto nesse momento. Assim, falou a respeito das garotas.

“Em um deles eu coloquei a opção homem e mulher, que tem essa opção. O outro eu coloquei só homem. Eu já dei uns matches nas meninas, mas elas não estão me dando muita moral, não. Os homens estão mais abertos. Aliás, abertos demais.

Finalmente, Mayra considera a possibilidade de não estar agradando mulheres. Ainda assim, deixou um recado e um pedido para quem também usa o aplicativo.

“Mas as mulheres estão mais conservadoras; ou eu não tô sendo interessante para a mulherada; ou estão achando que não sou eu, né? Gente, sou eu mesmo. Vocês podem me dar moral se quiser, agradeço”, terminou.

Solteira

Recentemente, Mayra Cardi se envolveu em uma grande polêmica ao se separar do ator Arthur Aguiar, pai de sua filha mais nova, Sophia.
A bela veio a público e expôs sem nenhuma dó diversas traições do ex-marido. O barraco foi armado, muita gente envolvida na treta e sobrou até pra ex-Panicat Arícia Silva, apontada como a maior responsável pela separação do casal.

Então, depois de muita exposição, muita treta e até humilhações públicas, Mayra disse ter perdoado Arthur Aguiar. Assim, os dois voltaram a se falar recentemente. Contudo, ainda não se seguem nas redes sociais. Falando em seguir, Arthur, deixou de ser “amigo virtual” de Arícia Silva.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente