Mayra Cardi revela traições de Arthur Aguiar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Mayra Cardi revela traições de Arthur Aguiar
Mayra Cardi revela traições de Arthur Aguiar. Foto: Reprodução/Instagram

Num vídeo extenso publicado no Instagram na manhã desta sexta-feira (26), Mayra Cardi revela traições de Arthur Aguiar e conta bastidores da relação dos dois. O casal terminou recentemente, mas continuou morando na mesma casa. Até que, ao longo dessa semana, ele preparou sua mudança para São Paulo. De acordo com ele, vai cuidar de sua carreira na música.

“Vivi num relacionamento abusivo”, começa ela. Em seguida, justifica como tudo começou e revela que desde a gravidez da pequena Sophia sente a indiferença do agora ex-marido.

“Fui cega. Até mesmo porque era conveniente. Demorei 18 anos para confiar em alguém. E minha gravidez começou a ser um inferno. Eu descobri que ia dar merda, mas era mais fácil fingir que não”, declara.

Posteriormente, a coach diz ter abdicado de suas características em prol de Arthur. Inclusive, ela revela no vídeo que bancou um estilo de vida para ele que não condiz com o que ela acredita. Afinal, o artista estava desempregado quando eles começaram a se relacionar.

“Quando menos percebi, já tinha deixado de ser eu. Estava deixando de ser eu. Eu sou uma pessoa muito simples, estou sempre com qualquer roupa. O Arthur gasta de marca, de viajar de primeira classe, eu gosto de viajar de econômica, porque não gosto de gastar dinheiro”, descreve.

Finalmente, a ex-BBB conclui: “Nossos universos são separados. Eu amo trabalhar, porque amo meu trabalho, não porque gosto de dinheiro. Dinheiro é uma consequência!”.

Paternidade

Mayra Cardi revela traições de Arthur Aguiar. Foto: Reprodução/Instagram

Mayra sempre disse que não estava em seus planos ter mais uma filha. Afinal, ela já é mãe. Contudo, cedeu aos desejos do marido. Como já revelado, ela sonhava em criar a criança numa família tradicional. Infelizmente, não foi assim que aconteceu. No vídeo, dá detalhes das primeiras semanas após o parto.

“Quando tive a Sophia, imaginei que ele seria o pai perfeito, o marido perfeito. Ele não queria babá antes que a Sophia nascesse, porque ele achava que a gente tinha que cuidar da nossa filha sozinho. E eu cuidei sozinha. Sem ele e sem a babá”, declara.

Então, continua a relatar o dia a dia pós-nascimento de Sophia.

“Estourei todos os meus pontos durante a gravidez, porque tinha que levantar para dar mama, enquanto ele assistia a séries lá embaixo no sofá. Eu comecei a me sentir muito largada, muito humilhada. As frustrações começaram”, destaca.

Posteriormente, conta da depressão pós-parto que sofreu e como escapou dela:

“Caí numa depressão brava pós-parto. E lá eu fiquei. Até que entendi que lá eu morreria se continuasse ali. Até que entendi que lá eu morreria se continuasse ali. Eu tive que criar forças sozinha”.

Traição

Mayra Cardi revela traições de Arthur Aguiar, mas antes contextualiza como ele a traía. Como conta, ela tinha acabado de voltar a trabalhar.

“Quando a Sophia fez cinco meses, eu peguei um trabalho gigantesco no prédio da Bolsa de Valores, onde eu fui coach de todos os líderes. Eu acordava às cinco da manhã, atravessava a cidade inteira para trabalhar igual louca. Passava o dia inteiro sem comer. Saía a noite do escritório, voltava pra casa pra chegar e as vezes conseguir dar mama pra Sophia. Enquanto ele me traía.”, diz.

Depois disso, ela faz uma reflexão dos sentimentos que cercam a traição, para quem sofre com ela, claro. Para ela, o fato vem carregado de uma série de sentimentos negativos com relação a si mesmo.

“É duro quando você é traída, porque você se sente largada, humilhada. Você se sente feia. E não importa. Você não é feia. Não importa se você é quadrada, se você é redonda (…) – não importa. Não tem a ver com você, mas a gente se humilhada, traída, largada. Eu me senti o cocô do cavalo do bandido.

Término

Dessa forma, após o momento em que Mayra Cardi revela traições de Arthur Aguiar, ela contextualiza o final da relação. Relata, portanto, que entendeu ter se entregado a uma pessoa errada. Contudo, confessa ter continuado lutando pelo casamento.

“Eu entendi que já era; que eu fiz a escolha errada. Mas eu continuei lutando pela minha família, pelo que eu sonhava, pelo que eu queria. Eu queria tanto que ele mudasse. Mas, ninguém muda ninguém. Eu acreditei tanto que ele mudaria”, conta.

Ainda assim, de alguma forma, terminar o casamento foi um processo difícil para a coach. Afinal, vinha com a decepção amorosa. No entanto, revela que o fato de outras famílias terem se envolvido no caso deu a ela mais motivos para se separar.

“Fui criando força pra me separar. E finalmente quando eu estava forte, gravei logo aquele vídeo e joguei na Internet, mas rápido, antes que eu mudasse de ideia. E eu perdoei tudo o que ele fez, tudo o que me traiu. Sinto muito por todas as famílias que ele destruiu além da minha. Alguns maridos me ligaram”, revela.

Finalmente, a conversa para terminar o relacionamento foi direta, mas envolveu também o nome da filha, Sophia.

“Comecei a perceber que tinha que fazer alguma coisa. Então eu terminei, disse para que ele tocasse a vida dele, que fosse um bom pai, que assumisse a Sophia, como um bom pai. E dane-se se ele não estava sendo um bom marido”, relata.

Reataram

Mayra anunciou o fim da relação já depois do início da pandemia do novo coronavírus. Portanto, os dois continuaram a morar na mesma casa, até para que ficassem próximos da filha. Ainda assim, nos bastidores, a história era outra.

“Ele pediu para ficar, disse que ia mudar. Ele fez o que fez a vida inteira. E eu acreditei, porque eu quis. Quando você me bate a primeira vez, a culpa é sua. Da segunda, a culpa é minha que fiquei ali pra apanhar. Fui manipulada, ok. Mas, eu não sou uma menininha. Deixei ser enganada. Eu amava ele, eu amo ele”, reflete.

Em seguida, lamenta a respeito dos sentimentos que sente pelo ex-Rebelde. Para ela, demorou mais um momento para realmente colocar um ponto final na relação. Infelizmente, a conversa termina com uma terceira mulher envolvida.

“Daí eu falei: ‘Arthur, está na hora de sair. Eu sei que a gente voltou, mas tá na hora de acabar. Eu preciso me amar em primeiro lugar. Dois dias ele já estava com outra mulher. É uma piada? Não. É verdade”, confessa.

Mensagem positiva

O vídeo, como todos de Mayra, acaba trazendo uma reflexão a respeito da vida. Obviamente, triste, mas com uma mensagem de autoestima e valorização das mulheres. Além disso, realça que tornou os fatos públicos para que ‘criasse vergonha na cara’ e não reatasse.

“Por que eu estou contando isso pra você? Pra eu criar vergonha na minha cara e não acreditar mais. Para parar de ser manipulada, ser enganada. Agora eu posso ser quem eu quiser, posso botar foto de biquíni, com a bunda de fora. Coisa que ele nunca gostou, mas adora quando as outras põem”, lembra.

Em seguida, dá uma dica para que todas continuem sendo quem são e vestindo as roupas que quiserem vestir. Além disso, também faz votos para a próxima companheira de Arthur.

“É esse tipo de mulher que põe a bunda pra fora, que ele gosta. E eu também, porque eu acho elas fo**. Só que eu não posso, porque sou a mulher dele. A da rua pode. E deve. E continuem, mulheres, porque a bunda de vocês é linda e é pra mostrar mesmo. Tomara que ele seja pra próxima tudo que ele não foi pra mim”, declara.

O recado continua:

“Esse vídeo é pra você mulher, que acha que talvez você não seja uma boa mulher, que talvez esteja feia, gorda, que talvez não seja uma boa mãe, que você deixou a desejar. Você não deixou a desejar. Você é fo**, você é linda. Este me*** é que não merece estar com você”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente