Mc Bin Laden estará no BBB 24

Mc Bin Laden foi confirmado no BBB 24. MC Bin Laden tem 30 anos e é natural de São Paulo, capital. Representante do funk paulista da Zona Leste, é cantor e compositor. Antes da fama, viveu grandes dificuldades financeiras. Foi vendedor na Rua 25 de Março e trabalhou ofertando produtos de porta em porta. O sucesso da música “Bin Laden não morreu” deu origem a seu nome artístico. Aos 18 anos, a música “Bololo haha” estourou sua carreira. Na sequência, o hit “Tá tranquilo, tá favorável”, em 2015, atingiu o grande público e seu clipe viralizou na internet. Com a notoriedade nacional, participou de programas de TV e subiu ao palco de festivais nacionais e internacionais.

Conta que, graças à música, viajou para lugares em que nunca imaginou estar e realizou grandes sonhos, como o de conhecer o estádio do Santos – antes, só acompanhava os jogos do time pelo rádio de pilha de seu avô. Considera-se destemido e credita a característica às situações adversas que precisou enfrentar na vida. “Prefiro curtir e tirar onda a ficar reclamando. Passei dificuldades, mas sempre soube que as coisas iam mudar e dar certo”, afirma. Nas horas vagas, prefere estar com a família, reunir os amigos e fazer um churrasco. “Minha maior conquista é ver a minha família bem e com comida na mesa”, aponta. Também diz que é muito sincero e que não gosta de fofoca e falsidade.

O BBB 24 começou a anunciar os participantes para o reality show na tarde desta sexta-feira (05). Durante a programação da Globo, estão sendo anunciados quem serão os moradores da casa mais vigiada do Brasil. O programa começa na próxima segunda-feira (08) com algumas novidades. assim

Veja Também: BBB 24 terá novas dinâmicas

O reality show agita as conversas em todos os lugares e também é impactado por elas, já que os fãs são quem determinam os rumos do jogo, cuja recompensa ao vencedor pode chegar a R$ 3 milhões. Uma composição inédita entre os participantes promete trazer ainda mais entretenimento ao game, com Pipoca, Camarote e uma surpresa adicional que deve agitar a casa. E tem mais: novos quadros estreiam na edição, com Luis Miranda e Marcos Veras, enquanto outros talentos comandam as atrações preparadas para o ambiente digital do programa. 

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente