Mc Brinquedo faz post enigmático e fãs se preocupam

O funkeiro fez um post no stories e depois publicou um textão no feed do Instagram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Mc Brinquedo faz post enigmático e fãs se preocupam

Mc Brinquedo voltou às redes sociais nesta quarta-feira (28) fazendo um post enigmático. O funkeiro publicou uma imagem de uma corda em seus stories com a seguinte frase “Aprecie a vida, cada momento!”.

Logo depois, fãs começaram a especular um possível suicídio do cantor. “Arrepiei com o story do Mc Brinquedo” escreveu uma internauta. “Mc brinquedo postou um bagulho cabuloso parecendo que vai se matar, to todo arrepiado e agoniado” comentou outra pessoa.

Mc Bin Laden, amigo de Brinquedo, falou com o funkeiro “Pessoal, calma, o Mc Brinquedo tá bem. Troquei um papo com ele. Logo menos ele solta uma novidade pra vocês”.

Nesse momento, as pessoas começaram a desconfiar de uma jogada de marketing para um novo lançamento. Mc Bin Laden então disparou “Pessoal já fala de jogada de marketing pelo amor de Deus. Muitos criticaram o visual. Fizeram piada com o brinquedo. Mais não se contenta em saber que ele tá bem. Ele só tá tirando um tempo pra ele Mandem mensagem positiva em vez de achar que tudo é pelo hype.”

Mc Brinquedo faz post enigmático e fãs se preocupam
Post no feed

Algum tempo depois, Mc Brinquedo postou uma imagem de uma cadeira vazia com cordas jogadas ao lado acompanhada de um textão “Eu tô aqui e nem sei por onde começar…Vi a vida acabar de perto, mas escutei hoje que no fundo do poço existe uma cama elástica e que daqui só vou pra cima…” começou ele.

O funkeiro continuou alfinetando os haters que riram de sua aparência após harmonização facial “Muitas pessoas falam sobre cuidar do próximo, cuidar de si, eu cuidei de mim e quis melhorar, mas as pessoas que dizem sobre a vida são as mesmas que riem dos outros, não seja essa pessoa, seja como a luz que eu vi hoje e fez eu querer viver, seja luz na vida do próximo. Não brigue, abrace, eu queria poder receber um abraço agora mas eu tô aqui ainda pensando na vida.”

“Eu sei que já te fiz rir, já te fiz ficar curioso, já te fiz algo, hoje quero te fazer sentir que você aí nunca vai me esquecer, eu sei que aí pode estar difícil também, mas lembre-se não se abale por ninguém, por favor você que é luz não muda, a vida é uma doideira e tem vez que não é justa.” completou.

Mc Brinquedo finalizou falando sobre a família “E se eu tenho um pedido pra vocês é esse: abrace agora sua mãe, seu pai, seu amigo e se não puder abraçar, diga que o ama, faça isso por você e se não for por você seja por mim, eu só queria poder sentir um abração e ouvir um eu te amo”.

Dessa forma, Brinquedo recebeu o apoio de amigos famosos como Kevinho, Pyong Lee, Pocah e Dj Rogerinho do Querô.

Mc Brinquedo faz post enigmático e fãs se preocupam
Saída das redes sociais

Vinícius Ricardo de Santos Moura, o MC Brinquedo, se despediu do Instagram no final de setembro. Sendo assim, o funkeiro postou uma imagem em seu stories com a seguinte frase “Última foto durante um longo tempo. Até logo família”.

Em seguida, o cantor apagou todas as imagens de seu perfil com 4,2 milhões de seguidores. Inclusive a foto do perfil foi deletada.

Veja Também: Mais uma vez! Após acidente, Mc Brinquedo deixa as redes sociais

Entretanto, a decisão de Mc Brinquedo veio logo após o cantor ser criticado por sua aparência. Com apenas 19 anos, o funkeiro realizou o procedimento de harmonização facial. Queridinho entre os famosos, o tratamento estético consiste em uma série de processos que redefinem o formato o rosto, deixando o queixo mais marcado e os ângulos mais acentuados. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente