MC Daniel é intimado a depor na Justiça após confusão em show

MC Daniel é intimado a depor na Justiça após confusão em show
MC Daniel é intimado a depor na Justiça após confusão em show. Foto: Agnews

Nesta quarta-feira (29), deve ocorrer a audiência conciliatória entre MC Daniel e um jovem menor de idade. O rapaz de 17 anos está movendo uma ação de danos morais contra o funkeiro, e pede R$ 91 mil de indenização. Em setembro de 2022, ele teria sido agredido por seguranças do MC durante um show em Ourinhos. Além disso, o jovem acusa o funkeiro de uso indevido de sua imagem, ter incitado o segurança a realizar o ato e debochar dele. 

Segundo o depoimento dado, o rapaz tentou invadir o palco para tirar uma foto com Daniel, entretanto, o segurança o removeu com agressividade, e o empurrou de volta para a plateia. O cantor chamou o menor para o palco, mas ao invés disso, os seguranças da Lyon Produções, teriam levado ele para um “canto, onde, cercado, foi agredido novamente, tomando socos no rosto e no corpo”. 

Mesmo após o ocorrido, o rapaz e seus amigos foram até o hotel em que o MC estava hospedado, para falar com ele e tirar satisfação sobre o motivo das agressões. O garoto realmente conseguiu fazer as fotos com o cantor e mostrou as marcas dos socos levados, entretanto, o funkeiro reclamou sobre sua atitude. O processo corre desde março deste ano, e está na 2ª Vara Cível do Fórum de Santa Cruz do Rio Pardo.

MC Daniel é intimado a depor na Justiça após confusão em show
Foto: Reprodução / Internet

Um laudo realizado, comprovou as agressões no jovem. Ainda, o cantor teria incentivado o público presente a filmar o rosto do garoto. Em um vídeo é possível ouvir Daniel dizendo que ele estava “bêbado, noiado e drogadão”. O funkeiro também fez um vídeo mostrando o jovem em que acusava ele de “querer arrumar confusão” Assim. Assim. Então. Então.

MC DANIEL SE MANIFESTA

O material se espalhou rapidamente pela internet. Daniel, ao saber do processo, comentou nos stories: “Esse moleque aí é um puta de um mongo. Foi pro show bêbado, noia, drogadão, tentou me puxar, saí fora… Os caras, os fãs, deram um cacete nele. Depois ele foi no hotel, achei que ele estivesse armado e falei: ‘Deixa ele encostar para trocar umas ideias’. Encostei e vi que ele não tava. Falei: ‘Por que você fez isso?’. Tenho os vídeos de tudo. Nem bati nele, não fiz nada. Faz tanto tempo que não faço esse tipo de coisa, que parei de ser um bad boy”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente