Após exames, Mc Gui revela que já teve COVID-19

Mc Gui revela que já teve coronavírus
Mc Gui revela que já teve coronavírus. Foto: Leo Franco/AgNews

Internado por causa de inflamação muscular, Mc Gui revela que já teve COVID-19. O cantor deu entrada no Hospital São Luis, em São Paulo, na manhã de terça-feira, com várias dores pelo corpo. Seus pais contaram que ele precisou fazer vários exames, um deles, inclusive, sedado.

Na manhã desta quarta-feira (13), primeiramente, o cantor contou aos fãs como está sua rotina no Hospital. Além disso, ainda relatou o que gerou as fortes dores.

“Estou internado desde ontem e eu tive uma lesão por conta dos exercícios físicos que fiz na segunda-feira na academia do meu prédio. E acabei lesionando meu músculo do ombro direito!”, disse.

Da mesma forma, Gui falou a respeito da possibilidade de cirurgia, a qual foi descartada pela equipe do hospital. “Chegou até a opção de fazer cirurgia, porque as dores estavam mesmo muito fortes. Tive que tomar os remédios Tramau na veia e morfina também!”, declarou.

Em seguida, comemorou a decisão médica de não fazer a doença: “Foi meio punk, mas o doutor passou aqui agora de manhã e deu a notícia de que graças a Deus não vai precisar de cirurgia!”, conta.

COVID

Apesar das fortes especulações, o funkeiro revelou que não está com a temida doença do coronavírus. Ainda assim, Mc Gui revela que já teve COVID-19. O cantor disse aos fãs que teve uma gripe anteriormente, mas não desconfiou da nova enfermidade. Agora que ele fez o teste, descobriu que tem imunidade para o COVID.

“Não fui internado por conta do coronavírus, eu cheguei a fazer o exame aqui. Eu não estou com a COVID, mas eu já fui infectado com o vírus. Tive a doença cerca de um mês, um mês e meio atrás. Eu tive alguns sintomas, quando estava em casa, mas agora eu estou imune e não tenho a doença”, confessa.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente