Após quebrar quarentena, Mc Kevin testa positivo para Covid 19 “Realmente eu não acreditava”

O funkeiro não acreditava que poderia pegar a doença e saiu algumas vezes de casa
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Mc Kevin
Mc Kevin

Mc Kevin virou notícia nesta segunda-feira, 11, após postar um vídeo dizendo que ia sair porque não aguentava mais ficar em casa, logo em seguida o funkeiro revelou que testou positivo para Covid 19. Os vídeos foram apagados mas percorreram pelas redes sociais. Na gravação, Kevin aparece com um amigo dentro de um carro “Eu não posso nem sair, mas eu vou sair porque eu não aguento mais ficar em casa não. Só vou aqui na conveniência aqui e já volto. Tá louco, eu não aguento ficar muito tempo em casa não. Vou até abrir aqui pra pegar um Sol, vitamina D. Não tô andando de jet igual o Bolsonaro mas tá bom”.

Na mesma sequencia, Kevin postou que havia saído o resultado de seu exame para o Covid 19 “Saiu o resultado, deu positivo, família. Vamos nos cuidar porque é sério. Vou ficar sem postar mais nada até me recuperar”, escreveu ele na postagem. Kevin registrou o momento em que fez o teste dentro de seu carro em um drive thru.

“Cheguei em casa, fiz o teste que tive que fazer, em torno de 48 horas sai o resultado. Vou ficar isolado no meu quarto quietinho, nada melhor do que tirar nossas dúvidas. Quem não fez o teste eu recomendo porque você vai saber se tem alguma coisa ou não, já que tá com o ponto de interrogação na mente, já tira ele. Obrigadão pelo carinho”, falou ele ao chegar em casa.

Veja Também: Felipe Dylon não segue seu próprio conselho e burla quarentena

Depois de receber muitas críticas por quebrar o isolamento, Kevin resolveu se manifestar através de uma nota de esclarecimento “Diante de meu erro, quero me colocar à disposição para ser o PORTA VOZ AOS JOVENS , de que esse vírus é silencioso e sem sintoma , sem muita expressão pode fazer um estrago na vida das pessoas e destruir famílias”

No comunicado, Kevin revela que se sentiu mal há cerca de 6 dias, perdeu olfato e paladar, mas se sentia disposto. Fez o teste rápido que deu negativo, mas para tirar a dúvida resolveu fazer o exame mais detalhado que testeou positivo para covid 19. “Eu me sentia bem, principalmente na data de hoje que, não acreditava estar contaminado por esse vírus que vem enganando os profissionais de saúde, se apresentando em sintomas específicos sem uma uniformidade, e comigo não foi diferente. Realmente eu não acreditava”.

O funkeiro se desculpou “Quero pedir desculpas aos meus fãs, amigos, familiares e até aqueles que estão desejando que o Kevin morra (deste mal de querer o mal das pessoas eu não morrerei). Amo a vida, amo viver e ser livre, contudo aprendi que liberdade requer muita responsabilidade. Tenho família e amigos e hoje vejo o risco que os submeti”

Kevin ficou famoso com os hits “Prepara Novinha” com MC Pedrinho, “Adoleta”, “Chovendo Nota”, “Mamada Legal” e muitos outros. Além de assinar com a GR6, o que ajudou a impulsionar sua carreira a nível nacional, o artista conquistou milhares de fãs com seu estilo próprio e carisma. 

Ver essa foto no Instagram

Pouco antes de confirmar que está com Covid 19, Mc Kevin postou esse vídeo!

Uma publicação compartilhada por Famosando (@sitefamosando) em

Festa de aniversário

Antes de testar positivo para o Covid 19, Mc Kevin não respeitou o isolamento social. No dia 1 de maio, Kevin resolveu comemorar a chegada dos seus 22 anos com uma festinha para alguns amigos na sua casa. Internautas postaram vídeos feitos no local onde pode se ver uma aglomeração de pessoas.

Na data, o governo do estado de São Paulo já havia decretado isolamento social e proibido festas e aglomerações. Mesmo assim, o funkeiro não respeitou.

Coronavírus

Um balanço do Ministério da Saúde divulgado no começo da noite desta segunda-feira, 11, apontou o registro de 396 mortes causadas pelo novo coronavírus no Brasil nas últimas 24 horas — o total é de 11.519.

Os novos casos subiram de 162.699 no domingo para 168.331 nesta segunda, um aumento de 5.632.

Nesta segunda-feira, o presidente Jair Bolsonaro incluiu salões de beleza, barbearias e academias de esporte na lista de serviços essenciais que devem ser mantidos em funcionamento durante a pandemia.

Pesquisadores da Universidade Johns Hopkins descobriram que o coronavírus pode entrar no corpo humano também pelos olhos. Após analisar órgãos de pacientes mortos, os estudiosos encontraram células que expressam a proteína ACE2 e a enzima TMPRSS2, que são necessárias para que o coronavírus se multiplique nas células humanas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente