Mc Livinho está desaparecido e preocupa fãs

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Mc Livinho está desaparecido e preocupa fãs

Mc Livinho está desaparecido desde a tarde deste domingo (17). O cantor publicou alguns vídeos em seu Instagram. Tudo começa quando ele para o carro em um lugar pra comer. Na hora que retorna para o veículo, Livinho diz “Ai tinha uns bico aqui fora, uns bico me medindo como se quisesse arrumar treta, mas as vezes é fã que fica me olhando. Se o mano me conhece, chega pra trocar uma ideia mas não precisa ficar me medindo como se fosse na maldade, ninguém é otário não“.

A gíria ‘bico’ significa intrometido, fofoqueiro. Ou seja, Livinho quis dizer que algumas pessoas ficaram olhando muito pra ele.

Assim que começou a dirigir, Livinho reclamou que estava dando passagem para um carro que vinha atrás do seu em uma rodovia mas o veículo não lhe passava “O que eu acho engraçado no transito é que as vezes a pessoa quer passar e a gente dá a passada e a pessoa não passa né mano. Ainda mais na porra de uma pista ne mano. Mano, eu vou dar passagem se liga“.

Ele continua “Algum carro já ficou te seguindo? Porque esse aqui parece. E o carro é bom também, não sei porque não passa…parece trouxa mano. Fora que jogou uma vez em cima de mim, tá metendo o louco. Não sei se me conhece mas eu não to entendendo nada esse carro aqui atrás.” (veja vídeo abaixo)

Livinho então filma o veículo que supostamente estaria lhe seguindo “Já ta estranho, eu vou gravar, quero que se f**a. O pai aqui é o toreto, quero ver pegar, quero ver me achar. Se guir pode seguir…ta emocionado mano?”

Algumas horas depois, outro vídeo é postado. A imagem aparece totalmente escura e uma pessoa diz “Ce é louco mano…Por favor me ajuda”

Família e amigos

O irmão de Livinho disse que não consegue contato com o cantor “A todos que estão me perguntando, eu não sei o que está acontecendo com meu irmão, tentei entrar em contato mas não consegui, quem tiver notícia por favor entra em contato comigo”

Jottape Jr., que se diz amigo de Livinho, confirmou o desaparecimento “Eu achei que o bagulho que tá acontecendo com o Livinho era um marketing dele. Eu e o Livinho temos uma amizade anos mas o bagulho ficou doido mesmo. Acabei de falar com a mãe dele, ele não chegou em casa. Eu achei que era uma brincadeira dele. Eu falei com ele no whatsapp e ele não me respondeu. Visualizou e não me respondeu”

Algumas pessoas disseram que esse suposto amigo nem conhece o funkeiro e está apenas em busca de likes. Muita informação desencontrada começou a chegar na web mas por enquanto não temos nada concreto. Apenas os vídeos postados por Livinho. Assim que conseguirmos notícias, a nota será atualizada.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente