Após susto, Mc Livinho reaparece e tranquiliza fãs: ‘tô bem!’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Após susto, McLivinho reaparece e tranquiliza fãs
Após susto, McLivinho reaparece e tranquiliza fãs. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de assustar os fãs e a mídia na noite deste domingo (17), Mc Livinho reaparece e tranquiliza os fãs do Instagram. Ele excluiu a postagem em que pedia ajuda e, em seguida, publicou dois vídeos para afirmar que estava bem.

Na postagem do Instagram, ele apenas agradeceu e afirmou que foi um susto que passou. Além disso, disse que já estava bem: “Obrigado, Deus, obrigado fãs, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado! Eu estou bem. Foi um susto e estou bem!”.

Em seguida, nos stories da rede social, o cantor se manifestou, ainda no carro, dirigindo, para falar com os mais de 9 milhões de seguidores. Sendo assim, deixou claro que, apesar do transtorno ao longo do dia, o susto passou.

“Família, eu tô suave. Tô de boa. Tô bem graças a Deus! E vou continuar bem! Tô chegando aqui na casa dos meus pais. Já falei com meu irmão e ele está vindo aqui. Eu tô bem e vou continuar bem! É isso!”, declarou.

Leia mais

Mc Livinho desaparece e assusta fãs
Dançarina acusa Mc Livinho de assédio e racismo
Livinho revive trajetória de vida em clipe. Veja!

Entenda o caso

O cantor publicou alguns vídeos em seu Instagram. Enfim, tudo começa quando ele parao carro em um lugar pra comer. Na hora que retorna para o veículo, Livinho diz: “Ai tinha uns bico aqui fora, uns bico me medindo como se quisesse arrumar treta, mas as vezes é fã que fica me olhando. Se o mano me conhece, chega pra trocar uma ideia mas não precisa ficar me medindo como se fosse na maldade, ninguém é otário não“.

A gíria ‘bico’ significa intrometido, fofoqueiro. Ou seja, Livinho quis dizer que algumas pessoas ficaram olhando muito pra ele.

Assim que começou a dirigir, Livinho reclamou que estava dando passagem para um carro que vinha atrás do seu em uma rodovia mas o veículo não lhe passava: “O que eu acho engraçado no transito é que as vezes a pessoa quer passar e a gente dá a passada e a pessoa não passa né mano. Ainda mais na porra de uma pista ne mano. Mano, eu vou dar passagem se liga“.

Então, veja o vídeo dos momentos de tensão do cantor.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente