Mc Livinho tenta carreira no futebol pela terceira vez

Mc Livinho tenta carreira no futebol pela terceira vez
Mc Livinho tenta carreira no futebol pela terceira vez. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de quase passar pelo Oeste e assinar contrato com o Audax, Mc Livinho tenta carreira no futebol pela terceira vez. Agora, o São Caetano anuncia o funkeiro em cerimônia no Estádio Anacleto Campanella nesta terça-feira (20). Aliás, o Globo Esporte confirmou a informação com o clube e já analisou a carreira do artista como atacante.

Livinho começou a carreira no funk aos 14 anos. Agora com 26, ele investe mais uma vez no sonho de se tornar jogador profissional de futebol. Algo que ele já tentou no Oeste, em 2018 e no Audax, em 2020. Contudo, sua atuação no esporte limitou-se a jogos comemorativos, nos quais ele é destaque. De fato, o artista é conhecido no meio e chama a atenção dos empresários. Ainda assim, conciliar futebol e funk pode ser um desafio. Por exemplo, o conflito de agendas fez com que ele não seguisse no Audax.

Agora no São Caetano, Livinho vai investir na posição de atacante e pode chamar garantir uma oportunidade de jogar entre grandes times do Campeonato Paulista. Isso, porque caso ele estreie no time logo no primeiro jogo, vai garantir uma partida contra a Portuguesa, outro nome importante do esporte na cidade. O jogo acontece no dia 14 de setembro, mas obviamente a escalação ainda não aconteceu. As fãs do artista por certo torcem pela realização de mais esse sonho.

Leia mais

Livinho explica pedido de ajuda: ‘Fui perseguido’
Após susto, Mc Livinho reaparece e tranquiliza fãs: ‘Tô bem’
Dançarina acusa Mc Livinho de racismo e assédio durante gravação

Carreira

A carreira de Livinho não deve ficar de lado durante sua atuação no futebol. Contudo, a pandemia colocou a agenda de shows em segundo plano. Afinal, eventos e festivais não acontecem com frequência há mais de um ano. Então, investir no futebol – que voltou com restrições, mas se desenrola normalmente – se tornou uma possibilidade muito clara.

Dessa forma, as fãs de Livinho podem se acostumar a vê-lo nos palcos, mas também nos gramados.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente