Mc Mirella é tietada por fãs ao andar pela Avenida Paulista

A funkeira, que acabou de sair de A Fazenda, foi reconhecida ao andar na rua
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Foto Lucas Ramos/ Agnews

Mc Mirella foi tietada por fãs ao andar pela Avenida Paulista nesta quarta-feira (2) em São Paulo. A funkeira deu uma entrevista na Rádio Jovem Pan e depois saiu caminhando tranquilamente pela famosa avenida. Recém eliminada do reality A Fazenda, fãs reconheceram Mirella e lhe pediram selfies.

O look de Mirella também chamou a atenção. A cantora escolheu um vestido curto de alcinhas com uma blusa azul com estampa de anjinhos por baixo. Além disso, Mirella combinou o sapato de saltos altos nas mesmas cores do look.

A Fazenda

Por ter muitos seguidores no Instagram, Mirella era uma das favoritas para levar o prêmio de A Fazenda 12. Portanto, algumas atitudes da funkeira no reality não agradaram o público e ele foi eliminada.

Veja Também: Mc Mirella provoca Mariano: ‘Dissimulado, folgado!’

Mirella se juntou com Biel, Juliano e Victoria. Eles então se intitularam como o ‘Grupo do Bico Preto’. Entretanto, muita gente não estava gostando das atitudes deles. Sendo assim, fãs enviaram um carro de som nas proximidades da sede de A Fazenda para dar um recado para a funkeira. O audio pedia para Mirella se afastar de Biel e acreditar mais em Stefani.

A partir desse momento, a cantora começou a repensar suas atitudes. Além disso, ela participou de uma roça com recorde de votações. Portanto, ganhou apenas 18% dos votos para ficar na casa. Fora do reality, Mirella ganhou o apelido de Mc 18%.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente