Mc Mirella é vítima de assalto em São Paulo

Mc Mirella é vítima de assalto em São Paulo
Mirella com o celular minutos antes do assalto

Mc Mirella sofreu um assalto na noite desta terça-feira (30) na Zona Norte de São Paulo. De acordo com ela, os bandidos levaram seu celular. Assim, a ex Fazenda estava dentro de um carro segurando o aparelho telefônico quando os criminosos surgiram e o puxaram de sua mão. “Manos os filho da p**** acabaram de roubar meu celular aqui. Eu tava com meu celular na mão, eu não tô acreditando.”

Muito revoltada, Mirella disse “Se você tá passando necessidade, para e pede. Mas não fica roubando não. Eu tinha toda condição de ajudar se a pessoa quisesse comer ou sei lá o que fosse. Eu não to acreditando nisso. A questão não é nem devolver, é as coisas…minhas mensagens, minhas fotos, minhas coisas todas de Cancun. Eu quero meu celular. Tô estressada demais.”

A preocupação da cantora é seus arquivos pessoais guardados no smartphone “Eu sou apegada nas coisas que estão no meu celular, não é nem o aparelho em si. Tinham muitas fotos, lembranças, meu casamento…tudo tá lá. Eu não fiz backup, eu vou perder tudo”.

Veja Também: Flávia Viana e mais influenciadores recebem dinheiro do governo para defender atendimento precoce do Covid-19

Mc Mirella é vítima de assalto em São Paulo

Rastreamento

Mirella então rastreou o aparelho que teve a localização mostrada em bairros como Bela Vista e Mooca. Ela então pediu a ajuda de seus seguidores para recuperar o telefone “Já to em casa. Tenho certeza que vão querer vender lá na Santa Ifigênia, então se alguém ver meu celular…inclusive estava com a capinha Bad Mi. A foto de plano de fundo é a minha cara. Eu quero as coisas que estão dentro dele. Tinha muita coisa pessoal lá dentro.”

Ela finalizou “Está todo mundo bem, foi mais o susto. Eu nunca fui assaltada na minha vida, é porque eu não vi que o vidro estava aberto porque se eu tivesse visto eu ia ter mandado fechar porque eu não ando com o vidro aberto. É muito perigoso. Aqui em São Paulo, nada mais é seguro, é tudo muito perigoso.”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente