Mc Rebecca se irrita com Raissa Barbosa em discussão sobre reality

Mc Rebecca se irrita com Raissa Barbosa em discussão sobre reality

Mc Rebecca se irritou em uma discussão com Raissa Barbosa sobre o reality De Férias com o Ex Celebs da MTV. Tudo começou com uma internauta perguntando se Raissa participaria do reality “Não, porque é andar pra trás, quem tá começando começa lá. Você já viu algum ex participante de reality grande participar do De Férias com o Ex? Não que seja pequeno, mas é pra quem quer entrar na TV começa por lá né?

Assim, Rebecca, que participou da primeira edição do De Férias com o Ex Celebs, respondeu “Realmente o Dé Férias é muito bom pra quem tá começando. Mas também existe a edição Celebs. Não acho que andei para trás. Além de dar muita visibilidade, pra mim foi muito bom e usei ao meu favor”

Rico Melquiades que estará na próxima edição do reality também deixou a sua opinião “Sou fã e admirador mas achei desnecessária. No caso ela começou a carreira dela pelo only fans né?”.

Dessa forma, a amiga de Anitta que também está confirmada na próxima edição do programa, Lary Bottino, rebateu “Disse a ex ‘vice’ Miss Bumbum”.

Raissa então se desculpou “Se eu ofendi alguém, me desculpa. Jamais quis ofender ninguém. Eu falei sobre mim. Pra mim não seria nada bom participar. Por favor, interpretem melhor o que eu disse, não é da forma que você estão pensando”.

MTV apresenta participantes do De Férias com o Ex Brasil Celebs
Participantes da nova edição do De Férias com o Ex

Vídeo de desculpas

A ex Fazenda também gravou um vídeo explicando através do Instagram “Eu não participaria por conta de que pra mim não seria nada bom, pra mim e não pra outras pessoas. A Fazenda foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, mudou completamente a minha carreira, mudou quem eu sou hoje e foi muito grande pra mim. Quando eu disse um programa grande, eu quis dizer que foi muito bom pra mim.”

Ela disse que o reality da MTV não seria bom pra sua carreira “Em nenhum momento eu quis desmerecer ninguém que está participando, que vai participar. O programa é outro segmento. A Fazenda é um reality de convivência o outro é outro segmento é convivência, festas…são várias situações que talvez se eu participasse não seria bom por conta de festas, bebedeira. Eu não ia beber, eu não estou bebendo vocês sabem o motivo. Se eu causei algum desconforto e alguém se sentiu ofendido, eu peço humildemente aqui desculpa a todos que se ofenderam mas eu quis dizer sobre a minha pessoa e não soube me expressar direito”.

Inicio carreira

A modelo rebateu comentários sobre o inicio de sua carreira “Eu não tenho vergonha nenhum de falar de onde eu vim. Eu já trabalhei com only fans, não tenho vergonha nenhum de falar quem eu era antes de A Fazenda. Fui Miss Bumbum, fiz capa de revista sensual, posei nua várias vezes e isso pra mim não é vergonhoso. Quem tá querendo me diminuir por conta disso não está me diminuindo coisa alguma porque hoje, eu sou quem eu sou porque eu tive que passar por tudo o que eu passei pra chegar até aqui.”

“Então eu simplesmente fico muito triste por pessoas serem tão preconceituosas no sentido de querer me diminuir por conta de que eu já fui uma Miss Bumbum. Isso pra mim não é vergonha. Tem gente falando que eu sou soberba, se tem uma coisa que eu não sou é soberba. Eu sou muito grata a tudo o que está acontecendo na minha vida. Eu fico muito triste com essa situação” finalizou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente