Mc Venenosa morre aos 32 anos de idade

Mc Venenosa morre aos 32 anos de idade

Morreu neste domingo (22), a rapper Mc Venenosa. Ela tinha como nome de batismo, Jéssica, mas ficou conhecida como Venenosa no meio artístico. Jéssica tinha 32 anos e teve insuficiência respiratória. Ela estava internada no Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça, em Votorantim no inetiror paulista, mas não resistiu.

Mc Venenosa, no entanto, chegou a fazer stories em seu Instagram direto do hospital horas antes de falecer. Nas imagens ela diz que removeu a máscara de oxigênio apenas para gravar o vídeo. Jéssica ainda mostrou um aparelho colocado para dosar o antibiótico que ela estava tomando. (veja vídeo ao final da matéria)

Mc Venenosa morre aos 32 anos de idade

A irmã de Jéssica, portanto, anunciou o falecimento da rapper e pediu ajuda para realizar o velório. “A minha irmã infelizmente faleceu nesta manhã. Como é da ciência de quem conheceu a minha irmã, a gente é muito humilde. E nós não temos dinheiro pra fazer o velório da Jéssica. Quem conhece ela, sabe que ela amava festa, amava as pessoas e nós queremos dar o mínimo, a última coisa pra ela que é um velório digno.” disse Fátima.

Ela então pediu doações através de depósitos bancários “Quem puder nos ajudar com doações…seja 5, 10 reais já ajuda muito. Pode ser qualquer valor. Eu vou prestar conta pra vocês, que vocês não pensem que a gente tá usando o dinheiro pra outra coisa. Isso é uma coisa muito séria, eu não ia vir aqui brincando falar isso. Dói muito no coração, eu já chorei demais, minha mãe está muito mal.”

De acordo com Fátima, a família precisa de R$5200,00 para preparar e cremar o corpo de Jéssica. Ela então diz que esse era o desejo da irmã.

Mc Venenosa morre aos 32 anos de idade

Agradecimentos

Outro irmão de Mc Venenosa, Matheus, agradeceu “Eu vim aqui pra agradecer muito tudo o que vocês estão fazendo”.

O velório acontecerá nesta segunda-feira (23), na Ofebas Votorantim, no interior de São Paulo.

Veja Também: Cantor de pagode morre aos 38 anos de Covid-19

Fátima finalizou “Novamente agradecendo todas as doações, todos os stories e todas as publicações em memória da nossa Jéssica. Vamos fazer tudo do jeito que ela merece e queria. Jéssica pra sempre”

O rapper Xamã lamentou a morte da amiga nas redes sociais. Chorando, ele gravou um vídeo dizendo que conversou com ela na noite de sábado (21). “Foi uma pessoa que me deu muito carinho. Ontem eu mandei uma mensagem para ela… as coisas acontecem muito rápido e às vezes a gente não consegue se despedir de quem a gente gosta. Queria deixar todo o abraço e carinho para a família da Venenosa e o que vocês precisarem de ajuda é só entrar em contato comigo“.

Mc Venenosa morre aos 32 anos de idade

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente