Mc Zaac grava com Ivete e faz suspense: ‘Lá vem pedrada!’

Gravadora dos artistas confirmou parceria
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Mc Zaac grava com Ivete e faz suspense
Mc Zaac grava com Ivete e faz suspense a respeito de clipe. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de ser o único representante brasileiro em premiação britânica, Mc Zaac grava com Ivete Sangalo. Na noite desta quarta-feira (7), os dois publicaram imagens a respeito do feat. A música, que já deve chegar com clipe, promete arrasar na temporada pré-Verão 2020. Afinal, o nome de ambos chega forte nesse período. Ivete, inevitavelmente, pela influência do axé e do Carnaval. Por outro lado, Zaac colocou seu nome entre os favoritos para feats nos últimos meses.

“Como é que ele diz? Lá vem pedrada!”, informou Veveta no Instagram. Aliás, não foi diferente com o Mc. Seguido pelo post da mãe de Marcelo, ele escreveu: “Preparem o capacete, que essa pedrada vai doer!”.

A Universal Music, gravadora de ambos, confirmou que vem trabalho novo por aí. “Estou preparada!”, afirmou o perfil oficial da empresa nas redes sociais.

O nome de Zaac está nas paradas desde 2019. Mas, o reconhecimento pelo trabalho começou a chegar esse ano. Recentemente, ele e Tove Lo apareceram na lista de indicações do UK Music Video Awards. A música Are u gonna tell her concorre como melhor clipe pop internacional e melhor coreografia.

Por sua vez, Ivete não para de inventar. Depois de ganhar o prêmio de Melhor Live no MTV Miaw 2020, a cantora explorou seu lado diretora. Aliás, em Dura na Queda, ela destacou que seguiu todos os protocolos de segurança para gravar o clipe. Então, é de se esperar o mesmo dessa vez. No entanto, parece que a produção ficou bastante diferente da pegada natural do clipe assinado pela diva.

Garota praiana

Mc Zaac grava com Ivete logo depois do lançamento de Dura na Queda. Ao explorar um reggae romântico, a cantora tocou violão e andou de bicicleta no vídeo.

Inicialmente, as imagens se passam na Mata Atlântica no litoral baiano. Em seguida, o passeio de bicicleta muda para cenas intimistas da cantora trocando mensagens pelo celular, tocando piano e violão. Enfim, o tom de descontração, paz e esperança no vídeo é intencional.

Dura na queda é uma composição dos irmãos Rodrigo e Diogo Melim. De acordo com Ivete Sangalo, é uma música leve para um momento complicado. Aliás, ela reforça que está feliz com o trabalho.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente