McGui é internado às pressas: ‘Está com muita dor’

Mc Gui é internado às pressas em São Paulo

Enquanto as UTIs ficam cada vez mais lotadas por causa da COVID-19, McGui é internado às pressas em São Paulo. No entanto, ainda não se sabe o que levou o cantor até o Hospital São Luis, na capital paulista. Os pais do funkeiro relataram que ele sofria muitas dores quando chegou ao local, por isso foi prontamente internado e medicado.

Durante o dia, o paulista foi submetido a alguns exames, mas precisou ser anestesiado para passar pelos procedimentos, uma vez que os médicos não sabem o que ele tem, de fato. Como mostrou seu pai, ele colheu sangue, enquanto mexia no celular. No entanto, Gui não apareceu nas redes sociais ao longo de todo o dia. Em comunicado, os responsáveis pelo cantor justificaram a ausência.

“Ele está internado para realização de exames, e mais tarde ele vem falar com vocês, tá bem? Ele não está bem nesse momento, com dores fortes e não tem condições de falar!”, relatou Cláudia, mãe do artista.

Rogério, que também é empresário de Gui, reforçou o discurso da esposa e afirmou que o filho “está medicado e de repouso!”. Além disso, os dois agradeceram pelo carinho dos fãs e admiradores.

“Continuem rezando para que ele saia dessa logo, mandando energias positivas. A gente está aqui de pé é por causa de vocês, então, muito obrigado pelo carinho com o Gui!”, relatou a mãe do artista.

Ela também declarou que o filho precisou ser sedado para fazer alguns exames. Dessa forma, precisou da intervenção de um anestesista, porque não estava se sentindo bem.

“O Gui acabou de realizar o exame, porque teve que ser sedado para fazer o exame, precisou ser sedado, tamanha era a dor dele. Agora ele vai passar com o médico amanhã cedo para ver realmente o que ele tem!”, declarou Claudia. Portanto, o funkeiro deve ficar internado pelo menos até amanhã para saber a causa das dores que vem sentindo nos últimos dias.

Coronavírus

A família também relatou que ele passava por uma forte gripe nos últimos dias, o que é um forte indício da doença. As fortes dores pelo corpo endossam a possibilidade de ser a temida COVID-19. Ainda assim, não se tem certeza do diagnóstico do cantor.

A Covid-19 é a doença desenvolvida a partir do contágio do coronavírus. As pessoas podem ter reações diferentes ao vírus, mas ele sempre ataca o pulmão. Assim, infecções pulmonares são recorrentes quando a pessoa está contagiada. Tanto que, no Brasil, as mortes por Síndrome Respiratória Aguda Grave, as chamadas SRAGs, aumentaram exponencialmente esse ano. Dessa forma, esse é um dos fatores que justificam a chamada subnotificação dos casos no nosso país.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente