McMirella tem conta atacada em rede social

McMirella tem conta atacada em rede social
McMirella tem conta atacada em rede social. Foto: Reprodução/Playplus

Na manhã desta terça-feira (6), uma surpresa pegou os fãs de A Fazenda de surpresa. McMirella tem conta atacada no Twitter. O perfil oficial da peoa saiu do ar e ficou restrito, por alguma atividade incomum. Enfim, esse tipo de dispositivo de segurança faz parte das diretrizes da rede social.

Provavelmente, alguém tentou acessar a conta dela de algum lugar improvável ou uma quantidade de publicações seguidas aconteceu. Dessa forma, o Twitter identificou atividade suspeita e derrubou a conta. No entanto, apesar de restrita, logo nas primeiras horas do dia já era possível acompanhar novamente o perfil da funkeira.

Ainda assim, é importante que os administradores das contas de Mirella fiquem atentos. Afinal, ataques como esse podem alcançar outras redes sociais, como o Instagram da cantora. E, todo mundo sabe, esta é também uma ferramenta de trabalho para artistas e famosos.

Twitter da funkeira fora do ar
Twitter da funkeira fora do ar. Reprodução/Twitter

Enquanto isso, Mirella se envolve em polêmicas e arranca risos do público.

Nudes e filmes adultos

Os peões ficaram num hotel durante 20 dias, antes de entrar em A Fazenda, por causa do coronavírus. Nesta segunda-feira (5), Mirella descobriu que havia câmeras nos quartos dos peões. Afinal, a produção os monitorou para garantir que não tivessem contato com ninguém. Apesar de ter ciência do monitoramento, ela não imaginou que as filmagens aconteceriam.

Então, enquanto peões como Juliano, Jojo e Carol Narizinho confirmavam a história, ela começou a sentir vergonha. Afinal, Mirella afirmou que gravou vídeos íntimos e passou a maior parte do tempo sem roupa no quarto. Pode isso, Brasil?

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente