MC´s se pronunciam após megaoperação policial

MC´s se pronunciam após megaoperação policial

A Polícia Civil fez uma megaoperação contra MC’s famosos na manhã desta quinta-feira (25) em São Paulo. As informações iniciais são do jornalista Luiz Bacci. Ele então afirma que há indícios que esses MC´s seriam patrocinados com dinheiro do tráfico de drogas em São Paulo. O jornalista ainda cita nomes envolvidos como Mc Ryan, Mc Brinquedo, Salvador da Rima e Mc Pedrinho.

Assim, Mc Ryan explicou o que aconteceu “Eu tô um pouco mais tranquilo agora. Essa madrugada a Policia Civil foi em uma apartamento onde eu morava atrás de mim falando que eu tenho vinculo ou algo do tipo com coisa errada. E isso ai nao ta certo. Meus advogados já estão em cima. A minha advogada inclusive nesse momento está na delegacia, e eu tenho certeza que a gente vai sair dessa. Não é só eu que tá nesse bolo, tem mais uma caralhada de MC envolvido. Deus sabe de tudo e sabe o que ele está fazendo.”

Explicações

Aliás, o funkeiro estava fazendo uma ação social doando marmitas para moradores de rua quando recebeu a notícia da operação policial “Mc não é bandido. Estou na casa dos meus familiares, tô bem. Eu fiquei assustado. Você acabar de chegar de uma parada que você tá fazendo o bem pro próximo, não é querendo me vangloriar não. Mas acabado de chegar de uma parada da hora, legal e chega uma notícia que onde você morava tem uma pá de policia atrás de você.”

Ryan então finalizou pedindo orações “Nós já corre desse bagulho, já cresce com uma criação sabendo que o bagulho é louco. Nós quer fugir dessa realidade de policia. A gente só quer cantar, deixar nós bem, nossa família bem. Não sei o que pega que dá essas parada. Mas a polcia ta fazendo o trabalho deles. Só orem pela massa funkeira.”

Mc Brinquedo se limitou a postar um storie em seu Instagram com a frase “Está tudo bem e tudo nas mãos de quem realmente tem o poder, Deus”

Ao propósito, Salvador da Rima também publicou um storie com so dizeres “Deus usa os loucos para confundir os sábios”.

Megaoperação

Aliás, Bacci revelou que há mandados de prisão e busca e apreensão que foram cumpridos. Além disso já há 5 presos pelo menos. De acordo com ele, ainda não se sabe se existe ordem para prender algum dos MC’s. Portanto, outros alvos são pessoas ligadas ao crime. É talvez a maior operação policial contra funkeiros no Estado. O PCC pode estar por trás dos suspeitos, de acordo com os agentes.

Veja mais: Policia Civil faz megaoperação contra MC´s famosos

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente