Médico, Doutor Barakat, promete processar Simone Gutierrez após golpe na internet

Médico, Doutor Barakat, promete processar Simone Gutierrez após golpe na internet

Após Simone Gutierrez chamar o médico, Doutor Barakat, de pilantra, o profissional prometeu processar a atriz. Sendo assim, nesta sexta-feira, 23, Barakat veio à público se defender das acusações feitas pela atriz “Se eu pudesse ter obtido sucesso na minha vida sem a fama, eu escolheria a ausência da fama. Muita gente gosta de fama, de ser famoso mas eu vou contar uma coisa, não é nada bacana. É uma das piores coisas que existem, as pessoas querem se aproveitar da sua fama.” começou o médico.

Após perder 46 kilos, Simone viu seu nome em uma matéria publicada em um site na internet onde associava seu processo de emagrecimento a um medicamento supostamente indicado por Doutor Barakat. A atriz revelou que não conhece o profissional e o acusou de estar usando sua imagem para se promover.

Barakat respondeu “Tem uma moça, uma tal de Simone Gutierrez, deve ser artista mas eu não conheço, nunca vi em toda a minha vida. Uma matéria dessas revistas eletrônicas, cheias de fake news, que já usaram o meu nome várias vezes. Como emagrecimento de artista é uma coisa que dá matéria, e eu atendo muitos, toda vez que eles emagrecem eles realmente caem na rede. Essas revistas comentam e assim foi com muitos pacientes, em especial pacientes famosos.” explicou.

O médico continuou “Por ai saem algumas matérias e em algum momento, uma matéria dessas envolveu o nome dessa pessoa, essa tal Simone Gutierrez. Lá na matéria dizia que eu a emagreci, uma matéria mentirosa, associando ela a mim. Eu nunca a vi, não a conheço e provavelmente ela também.”

Fake news

Barakat então revelou que também foi vítima da fake news publicada pela revista eletrônica “Mas, ao invés dessa senhora pegar o telefone, me mandar um direct, uma mensagem, fazer um contato comigo…perguntar se é verdade. Eu nunca falei dela. Ela de forma oportunista se faz de vítima, e ai começa a postar em seu Instagram que eu sou mentiroso, calunioso, que eu quero aparecer como o grande médico do mérito do emagrecimento dela. Como se eu precisasse disso. Na verdade o viés oportunista é muito mais dela em querer me agredir e querer fama, está claro.”

Veja Também: Após perder 46 kilos, Simone Gutierrez chama médico de pilantra

O médico disse que tentou contato com Simone para resolver o empasse mas não obteve respostas “Eu entrei em contato com ela, assim como ela deveria ter feito, mandei mensagem e ela não me respondeu. Perguntei porque ela fez isso, porque não fez um contato comigo antes de fazer dois posts me agredindo no seu feed, me chamando de mentiroso e um montão de coisas.”

Justiça

Sem respostas, Barakat vai resolver o caso na justiça. “Não respondeu, não tem outro caminho…na justiça ela vai responder direitinho, vai ter que se explicar, chorar, espernear, pra justificar essa atitude insana dela de se aproveitar de uma matéria mentirosa e se fazer de tão brava que ficou com essa matéria. Mas tudo o que ela queria era criar uma narrativa de vitima.”

Por fim, o médico deixou um recado para a atriz “Simone Gutierrez, poderíamos ter tido outro caminho. Você poderia ter me procurado, eu poderia ter te esclarecido e estaria tudo resolvido. Você escolheu o pior caminho, o da mentira, da calúnia, do vitimismo, do xingamento. Eu não vou entrar na sua vibração, quem vai entrar na sua vibração é meu advogado, ele tem a frequência certa para falar com gente como você. Perdemos a oportunidade de nos conhecer mas você vai conhecer o Doutor Vitor [advogado de Barakat]. Vocês vão ficar muito próximos por um tempo.”

Pronunciamento oficial

Além disso, o médico publicou um pronunciamento oficial em seu Instagram sobre o caso.

Resposta de Simone

Dessa forma, após Doutor Barakat se manifestar publicamente, Simone apagou os posts de seu perfil no Instagram onde acusava o médico. Além disso, a atriz fez um pedido público de desculpas “Recebi o contato do Dr. Barakat a respeito das postagens feitas em meu nome. Ele também alega ser vítima. Se errei peço desculpas desde já, mas continuarei investigando e não deixarei de punir os responsáveis pela situação”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente