Médico evita que Lívia Andrade transmita Covid-19 em massa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Médico evita que Lívia Andrade transmita Covid-19 em massa

Lívia Andrade foi diagnosticada com Covid-19 nesta sexta-feira (27), mesmo com diversos exames negativos. Graças a um médico, a apresentadora está isolada e não transmitirá a doença para mais pessoas.

Lívia Andrade se mostrou surpresa quando fez diversos exames e todos tiveram resultados negativos. “Todos os resultados do meu exame de Covid deram negativo. Então, eu não estou com Covid, certo? Errado, muito errado porque estou com Covid. Sextou com S de si fu. Agora é a minha vez.” disse Livia.

Apesar de testar negativo, Livia não estava se sentindo bem e procurou atendimento médico. “Eu faço o teste toda semana por conta do ‘Próximo número 1 Villa Mix’, que é todo sábado ao vivo. Toda a equipe faz exame. Essa semana eu não estava bem e resolvi repetir os exames algumas vezes em laboratórios diferentes, eu fui pra hospital.”

O diagnostico, portanto, foi possível através de uma tomografia. Dessa forma, mesmo com os exames negativos a apresentadora está com a doença. Sendo assim, o médico evitou que Lívia Andrade transmitisse Covid-19 para a equipe do programa que apresenta semanalmente, além das pessoas a sua volta.

“Descobri graças ao Dr. Gabriel Almeida, ele pediu uma tomografia de tórax e graças a ele eu não vou passar pra galera. Imagina se eu vou amanhã gravar, com esse monte de exame negativo? Complicado, então vocês tomem cuidado ai porque o bicho ta pegando.”

Médico evita que Lívia Andrade transmita Covid-19 em massa

Hospital lotado

Apesar de tudo, Livia está bem e já se isolou em sua casa. “Eu só tô contando porque amanhã eu não vou estar no programa e vocês vão ficar perguntando. Fiquem tranquilos, tá tudo bem, eu detesto esse negócio de drama, de ficar falando quando tá doente, de ficar postando fotinho em hospital.”

Veja Também: SBT demite Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Leão Lobo

A apresentadora finalizou fazendo um alerta “É por isso que eu tô falando pra vocês pra vocês tomarem cuidado também. Parece que a coisa tá bem pior que no começo, o hospital que eu tava, que começa com S aqui em São Paulo, tá lotado e não tem mais leito

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente