“Mentirosa”, dispara Marcius Melhem contra Dani Calabresa

Marcius Melhem fez uma transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, 9 de agosto, na qual fala sobre o processo que Dani Calabresa abriu contra ele, por assédio e importunação sexual. No vídeo, o ex-diretor da Globo dispara acusações à comediante, além de expor questões de seu processo que, de acordo com ele, são relevantes para a sociedade.

Marcius Melhem dispara contra Dani Calabresa
Foto: Sergio Zalis/Globo

A peça foi arquivada pelo Ministério Público, mas o assunto continua a pairar pela mídia, principalmente porque o artista ainda responde por outras acusações no mesmo sentido. Ainda assim, o caso de Dani Calabresa já foi superado. Dessa forma, mandou um recado para a ex-colega de trabalho:

“Ela não pode me chamar de assediador. A senhora mente ao dizer que eu sou assediador, porque nem a Globo diz que eu sou assediador da senhora, nem o Ministério Público levou seu caso adiante. Então, a senhora que tem que dormir com esse barulho, de saber que não é possível dizer que eu a assediei”.

‘DANI CALABRESA É MENTIROSA

Na mesma live, Marcius Melhem dispara contra o comportamento de Dani Calabresa para além das acusações que ela faz contra ele. Segundo o humorista, ela é “vingativa, cínica e mentirosa”.

Dani Calabresa e Marcius Melhem contracenam em "Escolinha do Professor Raimundo"
Foto: Reprodução/Globo

Ele diz: “Agora eu quero falar com vocês que tão me vendo nessa live: Dani Calabresa é vingativa, cínica e mentirosa. Fala mal de todo mundo pelas costas, falava de mim, mas falava de todo mundo. […] Ela é cínica e mentirosa”.

Melhem segue seu argumento e reforça que alguns desses escândalos já se tornaram públicos, contudo, não cita um específico.

“Fala mal de todo mundo pelas costas, falava de mim, mas falava de todo mundo. Algumas já vieram a público, mas tem muitas outras. […] Chegou a dizer que a Globo comprovou assédio, (mas) agora ela muda pra conduta inadequada”, pontua.

MACHISMO?

Muito se diz que o machismo estrutural justifica a demora na comprovação dos casos contra Melhem. Para o ator, isso não tem qualquer fundamento, porque muitas mulheres já saíram em sua defesa. Aliás, reforça que as pessoas que o acusam tem interesses próprios de que ele seja condenado.

“Não tem nada aí sobre feminismo. Essa história é sobre interesses pessoais”, pontua.

Por fim, dá outro argumento falando sobre feminismo: diz que diversas mulheres são testemunhas de defesa no seu caso. “Fica como uma vitória das mulheres, mas tem mais mulheres indo depor a meu favor do que contra mim”, encerra.

NOVAS ACUSAÇÕES

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro acusou Marcius Melhem por mais três casos de assédio nesta quarta-feira, 9 de agosto. Ao jornal Estadão, a defesa do ex-diretor afirma que tal fato é “gravíssimo” e será levado ao Supremo Tribunal Federal.

“A escolha ilegal de uma promotora que não teve nenhum contato com as investigações, em evidente violação ao princípio do promotor natural, fato gravíssimo já levado à apreciação do Supremo Tribunal Federal, resultou, como se esperava, em uma denúncia confusa e inteiramente alheia aos fatos e às provas”, declarou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente