Mentor de Mc Kevin conta como estão as investigações da morte do cantor

Mentor de Mc Kevin conta como estão as investigações da morte do cantor

Angelo Canuto, mentor e amigo de MC Kevin, falou sobre a morte do cantor em entrevista para a Quem. Aliás, Kevin morreu no mês passado com apenas 23 anos após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O palestrante e coach, continua então trabalhando com Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro.

Angelo conta como estão as investigações sobre a morte de Kevin “A investigação policial está na última fase, em que foi autorizada a quebra do sigilo telefônico [de todos os envolvidos no dia do acidente]. Paralelamente a isso, a família está tomando as providências jurídicas, resolvendo o inventário, fazendo a estruturação jurídica. Estamos acompanhando tudo com o advogado”, conta. “Uma coisa é a providência da polícia em relação ao fato que ocorreu e a outra é o legado que o Kevin deixou, que são as obras dele”, explica.

Veja Também: Viúva de MC Kevin quer imagens das câmeras de hospital para descobrir como aliança sumiu

Ex de MC Kevin conta reação de filha ao saber de morte do pai
Kevin com a filha, Soraya

Administração

Kevin deixou uma filha, Soraya, de 5 anos. De acordo com Angelo, a mãe do cantor está administrando todos os tramites legais, como já acontecia antes de ele morrer. “O Kevin deixou só uma herdeira, a Soraya. Deixou obras e um legado profissional que a mãe dele vai administrar. Ela sempre foi administradora disso, evoluiu muito no sentido de gestão desde que ele seguiu a carreira solo. E eles já estavam se preparando para administrar isso. O Kevin falava: ‘mãe, a senhora tem que estar comigo’“, recorda.

Questionado sobre como ficou então a relação da família de Kevin com MC VK, amigo do funkeiro que estava com ele no dia da morte, Angelo afirma que ele está à disposição da justiça. “O vínculo maior do VK era o Kevin. Isso [o acidente] acabou abalando a relação dele com a família do Kevin. Só o tempo pode dizer se eles reatam ou não. O VK era artista do Kevin”, esclarece.

Viúva de Mc Kevin registra Boletim de Ocorrência
Kevin com a noiva, Deolane
Mentor de Mc Kevin conta como estão as investigações da morte do cantor
Mãe e noiva de Mc Kevin no velório – Foto Leo Franco/ Agnews

Herança

Angelo elogia a força da mãe de Kevin após a morte trágica do filho. “Ela está superando, mas é uma mãe com os pés no chão até pelas cicatrizes que carrega ao longo da vida. A perda de um  filho não é fácil, mas ela é muito forte. Aprendemos muito com ela, todos os dias“, diz. “E ela é uma avó muito responsável também, já tem uma estratégia traçada para a herdeira, a Soraya”, acrescenta, explicando que MC Kevin não estava casado com Deolane Bezerra. Portanto, ela não é herdeira do funkeiro.

“Eles eram noivos, mas a empolgação da união trazia essa mensagem [de que eles eram casados]. Mas de fé nem de fato eles eram casados, eram apenas um casal romântico”, conclui ele, explicando que, se a aliança de Kevin for encontrada, ficará para a filha do cantor, que é sua herdeira.

Viúva de MC Kevin quer imagens das câmeras de hospital para descobrir como aliança sumiu
Aliança de Mc Kevin então desapareceu

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente