Mesmo após nascimento, Mateus Verdelho e Shantal não revelam o sexo do bebê

Mesmo após nascimento, Mateus Verdelho e Shantal não revelam o sexo do bebê
Mesmo após nascimento, Mateus Verdelho e Shantal não revelam o sexo do bebê

Nasceu o segundo bebê da influencer Shantal com o marido, o modelo Mateus Verdelho na manhã desta segunda-feira (13). Os dois, que já são pais de Felippo, de 2 anos de idade, decidiram descobrir o sexo do bebê no parto. “Nenê nasceu. Estava em trabalho de parto desde o dia 11. Ontem, comecei a sentir muita dor e vim para o hospital. Foram três dias de trabalho de parto. Consegui meu sonhado parto normal”, disse no Instagram Stories.

Eles esperaram o momento do nascimento para descobrir o sexo do bebê mas seguem sem revelar aos seguidores. “Como o Pippo está doente, ele vai passar os próximos dias em Ribeirão com os avós. Como o Filippo só volta para São Paulo na próxima quarta [dia 22 de setembro], eu vou ter que guardar esse segredo. Quero que as pessoas da família — meus pais, meus sogros, minha irmã e os padrinhos — descubram o sexo ao vivo. Quero ver a reação deles.

Filippo foi diagnosticado com a doença mão-pé-boca, enfermidade contagiosa causada pelo vírus Coxsackie da família dos enterovírus que habitam normalmente o sistema digestivo e também podem provocar estomatites.

Mistério

Recentemente, Shantal explicou o motivo de não ter feito o exame para descobrir o sexo do bebê. “Optamos por não saber o sexo, mas não foi para fazer suspense na internet. Foi porque meu sonho é ter um parto natural, eu realmente sonho com esse momento, assisto vários partos, e este vai ser o meu último. Portanto, eu queria o máximo de surpresas e emoções para esse dia, e tem emoção maior do que descobrir se vem minha menina ou meu menino?”, questionou a influencer.

Mateus revelou que se for menina o bebê se chamará Domenica e se for menino, será Giuseppe.

Veja Também: Vocalista da banda Garotos de Ouro morre em acidente

então. assim.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente