Mesmo na quarentena, Grazi Massafera não nega abraço em encontro na rua

Atriz não negou o abraço solicitado pela amiga durante um passeio
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

No início desta tarde de quinta-feira, 06, a atriz Grazi Massafera foi vista praticando caminhada na zona sul do Rio de Janeiro.

Assim como grande parte da população mundial, Grazi pelo visto também tem sentido falta do contato físico das pessoas. Durante os exercícios, Grazi foi vista dando um caloroso abraço em uma amiga.

Grazi Massafera e Amiga - Foto; Rodrigo Adão / Agnews
Grazi Massafera e Amiga – Foto; Rodrigo Adão / Agnews

A recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde) é que se mantenha o distanciamento social.

Na cidade do Rio de Janeiro está ocorrendo uma flexibilização neste período de quarentena e os exercícios físicos em locais públicos e ao ar livre, são permitidos. Até mesmo por este motivo, Grazi Massafera tem sido figura constante na orla da Barra da Tijuca, onde tem praticado caminhada e até trote na areia.

Grazi Massafera durante é vista caminhando na zona Sul do Rio - Foto; Rodrigo Adão / AgNews
Grazi Massafera durante é vista caminhando na zona Sul do Rio – Foto; Rodrigo Adão / AgNews

Grazi Massafera pro sinal tem aproveitado a quarentena para refletir sobre a vida, sobre os padrões de beleza e sobre suas angustias pessoais. Em recente entrevista a Ingrid Guimarães na GNT Grazi confidenciou que a fama lhe trouxe um vazio na época que saiu do BBB: “Teve um momento que eu fiquei com um vazio e caí em um buraco e quase deprimi. Por quê? Porque realizei os sonhos da minha mãe. Minha mãe foi uma mulher muito bonita, ela é uma mulher bonita. Mas ela era muito elogiada na rua, só que considera hoje que deveria ter feito algo a mais com a beleza dela. Então, ela botou em quem essa carga? Na menina que ela teve”, refletiu Grazi.

“Quando entrei no Big Brother, já extrapolei o que ela tinha sonhado para mim. E aí, fui trabalhando para conquistar algo financeiro para todos nós. E quando conquistei isso, fiquei em um buraco. Olha que louco? Era para ter conquistado e ‘uhu’, mas fiquei em um buraco”, concluiu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente