MET Gala é adiado sem data definida para acontecer

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

O tradicional baile aconteceria dia 4 de maio de 2020

A pandemia de coronavírus segue afetando muitos eventos mundiais. Nesta segunda-feira, 16, a organização do MET Gala anunciou o adiamento do evento. Anna Wintour, editora da revista Vogue e presidente do evento deste 1995, fez o anuncio e revelou o adiamento de forma “indefinida” por conta do coronavírus.

“Por causa da decisão sábia e inevitável do Metropolitan Museum de fechar as portas, a exposição About Time e a noite de gala de abertura serão adiadas para uma data no futuro”, disse.

Anna Wintour

“Durante esse tempo, nós daremos uma prévia dessa exposição extraordinária na nossa próxima revista, a edição de maio”, informou a editora da Vogue.

Na mesma nota, ela aproveitou para apoiar a candidatura de Joe Biden para presidente e afirmou que está “chocada” com a forma com que Donald Trump, atual presidente dos EUA, está lidando com a pandemia.

O evento deste ano teria Meryl StreepEmma Stone e Lin-Manuel Miranda como anfitriãs, com Louis Hamilton conduzindo o baile. O local do evento, o Metropolitan Museum of Art, também anunciou que suas portas ficarão fechadas até 4 de abril e sua programação foi cancelada ou adiada até 15 de maio.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente