Michael B. Jordan assume namoro e vira meme na web

O ator assumiu o relacionamento com a modelo Lori Harvey, de 23 anos
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Michael B. Jordan assume namoro e vira meme na web

Michael B. Jordan e a modelo Lori Harvey assumiram que estão em um relacionamento. Assim, o ator e a modelo compartilharam fotos juntinhos em suas redes sociais em clima de romance. Aliás, em novembro, o jornal TMZ já havia divulgado que os dois estavam viajando juntos.

Ao propósito, Lori é modelo e tem 23 anos. Ela é filha do ator e apresentador Steve Harvey, que viralizou em 2015 ao anunciar erroneamente a ganhadora do Miss Universo.

Michael B. Jordan assume namoro e vira meme na web
Pai de Lori cometeu engano no Miss Universo 2015

O ator, que ganhou o título de homem mais sexy do mundo pela Revista People em 2020 virou meme na web. Fãs então lamentaram o relacionamento e seu nome ficou entre os assuntos mais comentados.

“Michael B Jordan está namorando!!!!!! Nenhum de nós meros mortais tinha chances com ele mesmo, mas hoje o mundo dorme triste” escreveu um internauta.

“Já pode colocar “meu casal” na foto da namorada do Michael B Jordan” brincou outra fã.

Mais sexy do mundo

Assim que ficou sabendo que foi eleito o homem mais sexy do mundo pela Revista People, o ator de “Pantera Negra” e “Creed” festejou em suas redes sociais.

“Minha avó está me olhando lá de cima e falando: Esse é o meu bebê. Obrigado, @people, por me nomear o homem mais sexy de 2020“, escreveu Jordan. Ele, portanto, foi o terceiro ator negro consecutivo a receber o prêmio anual.

Capa da revista, o ator, de 33 anos concedeu uma entrevista à People. Assim, ele fala que as mulheres da sua família, como mãe avó e tias, sentiram muito orgulhoso do título que ele recebeu. “Quando minha avó estava viva, era algo que ela colecionava (as revistas) , e então minha mãe naturalmente lia muito e minhas tias também. Esta definitivamente vai ter um lugar especial.”, disse ele na entrevista.

Diversão

Em um vídeo publicado pela People, Michael B. Jordan, não fez pouco caso da sua colocação e falou que se tornaria alvo de brincadeiras dos amigos após eles ficarem sabendo da escolha do eleito de 2020.

Acho que vou obter o máximo de sofrimento de todos. Dos meus agentes aos meus melhores amigos, qualquer um dos meus amigos rapazes. Todos no bate-papo em grupo. O bate-papo em grupo vai enlouquecer quando isso for publicado. Quer dizer, as piadas não vão parar, então vai ser bonito. Vai ser divertido, confie em mim.” revelou o astro.

Michael então contou o que passou na sua cabeça quando descobriu “Foi uma sensação legal. Foi algo que, você sabe, obviamente outras pessoas fizeram tantos comentários e piadas sobre isso. Sempre que você anuncia quem é o cara, todos têm seus comentários e têm coisas que querem dizer sobre isso. Eles sempre faziam aquela piada comigo como: Mike, é a única coisa que você provavelmente não vai entender e vai ignorar isso, então era um bom clube de se fazer parte.”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente