Michael B. Jordan é eleito o homem mais sexy do mundo em 2020

Michael foi eleito o terceiro ator negro consecutivo a ser o mais sexy do mundo pela revista americana
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Michael B. Jordan é eleito o homem mais sexy do mundo em 2020

Na madrugada desta quarta-feira (18), a Revista People anunciou que Michael B. Jordan foi eleito o homem mais sexy do mundo em 2020. Dessa forma, o ator de “Pantera Negra” e “Creed” festejou em suas redes sociais.

“Minha avó está me olhando lá de cima e falando: Esse é o meu bebê. Obrigado, @people, por me nomear o homem mais sexy de 2020“, escreveu Jordan. Ele, portanto, foi o terceiro ator negro consecutivo a receber o prêmio anual.

Capa da revista, o ator, de 33 anos concedeu uma entrevista à People. Nela ele fala que as mulheres da sua família, como mãe avó e tias, sentiram muito orgulhoso do título que ele recebeu. “Quando minha avó estava viva, era algo que ela colecionava (as revistas) , e então minha mãe naturalmente lia muito e minhas tias também. Esta definitivamente vai ter um lugar especial.”, disse ele na entrevista.

Brincadeiras

Em um vídeo publicado pela People, Michael B. Jordan, não fez pouco caso da sua colocação e falou que se tornaria alvo de brincadeiras dos amigos após eles ficarem sabendo da escolha do eleito de 2020.

Acho que vou obter o máximo de sofrimento de todos. Dos meus agentes aos meus melhores amigos, qualquer um dos meus amigos rapazes. Todos no bate-papo em grupo. O bate-papo em grupo vai enlouquecer quando isso for publicado. Quer dizer, as piadas não vão parar, então vai ser bonito. Vai ser divertido, confie em mim.” revelou o astro.

Michael então contou o que passou na sua cabeça quando descobriu “Foi uma sensação legal. Foi algo que, você sabe, obviamente outras pessoas fizeram tantos comentários e piadas sobre isso. Sempre que você anuncia quem é o cara, todos têm seus comentários e têm coisas que querem dizer sobre isso. Eles sempre faziam aquela piada comigo como: Mike, é a única coisa que você provavelmente não vai entender e vai ignorar isso, então era um bom clube de se fazer parte.”.

Michael B. Jordan (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ídolos com o mesmo nome

Apesar da semelhança dos nomes entre Michael Jordan, jogador de basquete e Michael B. Jordan, ator, as duas personalidades ainda não se conheceram pessoalmente. Aliás, o ator acredita que nunca quis conhecer o jogador Michael Jordan por ser competitivo e precisar ficar bem conhecido por seu trabalho na telona.

Veja Também: Carol Peixinho “vira” Trinity sexy de Matrix em ensaio fotográfico

Assim, nós dois teríamos um respeito mútuo. Até lá, eu serei somente o cara que tem o nome dele. Eu não quero essa situação e isso me motiva a continuar trabalhando. Eu sou competitivo em tudo o que faço. Isso veio do meu nome porque eu cresci ouvindo brincadeiras por causa dele. Eu não podia ser simplesmente alguém com o nome parecido de outra pessoa, eu devo ser tão bom em minha área quanto ele é na dele”. disse o ator do filme Farenheit 451.

Michael B. Jordan é eleito o homem mais sexy do mundo em 2020
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente